Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda - Resoluçao] Configurar Resolução Previamente

eeggge
 Compartilhar

Pergunta

Meu computador esta com algum problema ( estou sem antivirus sahassa)

meu Gc So entra no Servidor pela primeira vez ( primeira vez ou seja , quando se kliga o gc )

precisa estar na menor configuraçao de resolução , e ontem meu Grand Chase Fexou com erro quando ainda estava em Alta resoluçao . Ajuda?

Obs¹ : Resoluçao , eu quero dizer Tamanho da janela em Pixels

Obs² : eu to sem antivírus , nao e pessam para fazer scan no pc.

Obs³ : eu uso internet discada ( de modem 3G ) e nao tenho instalador do GC, ou seja , nao pessam para reinstalar o gc .-.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Clique com o botão direito do mouse no ícone do GC, ai vai ter opção para rodar em resolução 600xalguma coisa. daí vai abrir normalmente e eu óbviamente por sua net ser discada (3G) o GC não vai conseguir rodar direito! Teve casos que o GC nem conseguia atualizar, recomendo que mude sua net.

u4Ic9.png

Link para o comentário

• 0

Creio que seja problema no seu monitor !

Tente jogar o Grand Chase com a menos resolução , e como você disse que está sem Anti-Vírus faça um "Scan" manual , pesquisando arquivos desnecessários , e apagando-os !

Feche todos os outros programas quando for jogar Grand Chase e tente não sobrecarregar muito o seu PC quando for jogar Grand Chase !

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

• 0

Obrigado Cyroo , áh e como agradece? , o botao nao ta aparecendo akiii!

@edit

a Config de resoluçao deu direitinhooo ! obrigado . ² ah e nao apareceu o botao agradecer ... eles tiraram? '-' ( já mudei a skin )

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.