Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] Sistema de Recompensas !


~ИØØØBJR™
 Compartilhar

Pergunta

Bom dia galera da WC.

Desde que lançou o novo sistema de recompensas do Sherlockão eu estou com uma grande duvida. Meu Jin esta no lvl 76 eu eu ja estava pensando em deixar ele mais forte com itens de cash, ai como todo mundo fala que o sistema de recompensa vale mais apena então guardei meu cash. Logo apos ouvi boatos que um kara gastou mais de 2350 cash pra ganha o set todo do lvl 70, eu achei um absurdo, mas na verdade eu não quero o set todo mas sim todas as partes dos assesorios , então pra min ganhar todos os assesorios deve estar entre 1150 cash porai né? e também tenho mais uma duvida quero saber a vocês se compensa eu comprar só os assesorios do set 50 e 60 para meu jin porque tenho pouca cash vo compra 850, ou se compensa mesmo só a do set 70, e se também eu comprando o set todo do 60 pra meu jin vale apena. Respondam as duvidas e parceiros ;)

 

@Edit

Sera que eu ajunto e guardo meu cash pro proximo SR?

 

Respondam todas as perguntas eu eu estou fazendo, não fassam respostas desnecesarias.

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom , eu acho que os do Lv 70 são bem melhores !

Além de aumentar bastante , os de Lv 50/60 não vão compensar muito pois eu creio que tenha itens melhores que eles !

Enfim , acho melhor ficar com os do Lv 70 mesmo !

^^

ibuTacb3grLxgH.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Olha a chance de drop de itens no sistema de recompensas aumentou consideravelmente.

E claro valeria mas apena pegar os acessórios de nv 70 do que de 50 ou 60.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.