Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SUGESTÃO] - Guardiões

ΡΣÐRΘ ¥
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite,bom dia,boa tarde '='

Eu estava ''prelanbulando'',pela wc até que vi,o anuncio dos guardiôes quando lançou esse novo ''cargo''.E tenho um tipo de reclamação com opinião,porque que pra ser moderador,não precisa ter 1000 post's,e para guardião precisa ?

Para ser um moderador, você precisa de coisas simples, básicas e práticas. Porém, apesar de serem simples, poucos conseguem e as possuem.

Coisas que não são necessárias:

Número de posts;

Número de agradecimentos;

Ser membro de honra;

Ser membro VIP;

Ter sido moderador em outros fóruns;

Ser amigo de moderadores.

Retirado deste tópico : Aqui

O membro será pessoalmente avaliado e indicado pela equipe de Moderadores da respectiva área, após ser indicado, será avaliado pelos Globais, Coordenadores e Administradores, e por fim fará uma pequena entrevista e um leve treinamento sobre como ser Membro Guardião. O membro deverá possuir os seguintes requisitos:

No mínimo 1000 posts;

No mínimo 6 meses de registro;

Nenhuma Infração ativa;

Colaboração ativa na área;

Treco retirado desde topico : Aqui

Porque,pra ser moderador,'' não precisa de post's',e pra ser guardião,sim.

Minha opinião é deixar igual,ou entao 1000 pos'ts para ser moderador,e sem numero para guardiões,apenas tempo de registro,e colaboração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem na minha percepção está ótimo ter 1.000 posts para ser Guardião

Visto que precisamos de alguém que tenha um grande conhecimento na área desejada

Ou seja 1.000 posts mostram no quanto ele dedicou-se na área e mostra seu trabalho

Não estou dizendo que quem tem menos posts não merecem ser

Ao contrário tem uns que sim.. Mas como o fórum é bem movimentado

E vários membros querem ser escolhidos seria errado ir colocando qualquer um,,

1.000 posts temos uma confiança maior em minha opinião.

Abraços.,

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Ao meu ver membros que possuem mais de 1,000 Post, mostra-se que são experientes e que colaboram com o fórum e que ainda passam e acompanhando cada novidades que o fórum vem propor pando; e é esse conhecimento adquirido que são adicionados todos os dias, caracteriza a pessoa ou que achamos que são. É também por isso tempo registrado do usuário está estabelecido.

- Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida, enquanto o outro a construir uma vida.

Enfim, também não estou dizendo que quem tem menos post não são merecidos / não façam nada, dependendo da situação certas vezes são destacados / promovidos esses membros como Guardião em auxiliar, que presta ajuda a área que sempre se dedicou.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

caracteriza[/color] a pessoa ou que achamos que são. É também por isso tempo registrado do usuário está estabelecido.

- Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida, enquanto o outro a construir uma vida.

Enfim, também não estou dizendo que quem tem menos post não são merecidos / não façam nada, dependendo da situação certas vezes são destacados / promovidos esses membros como Guardião em auxiliar, que presta ajuda a área que sempre se dedicou.

[/color]

Tá,mais porque que pra ser moderador '' precisa '' não,precisa de 1000 post's ? sendo que vamos,dizer um cargo um pouco,mais importante.Falo isso não desmerecendo os guardiões até porque todos que eu vi,são muito gente boa,determinados.Só quero pedir,que mudem um pouco né,para haver '' verdade '' na webcheats;

Grato,sei que mais ninguem,vai comentar mesmo.

Pode fechar,por favor.

Link para o comentário

Tá,mais porque que pra ser moderador '' precisa '' não,precisa de 1000 post's ?

- O caminho de sucesso que um membro passaria: Membro > [G]-Guardião > [E]-Estagiário > Cargo na qual a área que está estagiando.

Bem a meu ver certas coisas devem se mudadas no tópico do Haseo " Como ter chances de ser um Moderador ", em razão as modificações / aplicações que o fórum estabeleceu por atualizações / opiniões.

Estarei discurtindo isso com próprio com Haseo.

Abraçõs.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Estagiário[/color][/b] > Cargo na qual a área que está estagiando.

Bem a meu ver certas coisas devem se mudadas no tópico do Haseo " Como ter chances de ser um Moderador ", em razão as modificações / aplicações que o fórum estabeleceu por atualizações / opiniões.

Estarei discurtindo isso com próprio com Haseo.

Abraçõs.

Atáaaaaaa, agora estamos falando da mesma coisa.

Obrigado,Haou.

Pode fechar se quiser.

Link para o comentário

Se uma área tem poucos moderadores se for necessário colocaria alguém mesmo com menos de mil posts direto em estágio, e como já disse, os requesitos de Guardião alguns podem ser relevados. Não mudarei nada por enquanto.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.