Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

World Destiny 7.54 [OFFICIAL TOPIC]


lupop
 Compartilhar

Posts Recomendados

ante ontem o site tava on ai dps eu vi q tinha 25 players online ai hoje eu fui baixar cadê site off dando (NOT FOUND) e servidores inexistentes... responde ae pow quero jogar

 

site off

 

responde pow quero jgar

 

esse wyd já faliu , acho que durou 1 hora e já faliu pq eu conferi lá no site 25 players aí dps voltou pra 4 players server down , querem 7.54 star-destiny.org sei lá

 

QUEREM SERVER DE QUALIDADE?? AQUI VOCÊ ACHA

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
SUPERA TODOS OS SERVERS RATE'S , MÉDIOS SERVIDOR EASY E HARD MAIS DE 200 PLAYERS ONLINE POR DIA CONFIRA VOCÊ...

 

NÃO PERCA SEU TEMPO JOGANDO SERVIDORES PIRATAS QUE DURAM 1 SEMANA E DEPOIS (FALEM) JOGUE STAR DESTINY , UM EXEMPLO DE WYD QUE FALIU QUE ERA BOM POR EXEMPLO UNIT-SERVER.COM , DAÍ CRIARAM UM SERVER 2 CADÊ NÃO RESOLUTOU EM NADA INTÃO VÁ A STAR-DESTINY.NET// DIVERSÃO GARANTIDA... SEM BUGS VIP AREA, QUER VER ITENS DONATES DIGITE /donate, QUESTS ARRUMADAS SERVIDOR ANTIGO COM MAIS DE 200 PLAYERS ONLINE NÃO PERCAM SEU TEMPO EM SERVIDORES LIXOS!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

está a procura de servers piratas??

Simplesmente jogue o wyd br teste , basta entrar no site do wyd br original e baixar

o cliente 7.58 o cliente teste ao terminar não execute o wyd que está na sua area de trabalho

coloque em abrir local do arquivo wyd, os servers estão inexistentes mais da pra jogar se ajudei agradeça

 

obs : As accs são a mesma do br so que são character do alastar

obs2 : O server teste termina 23/09

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.