Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como conseguir mais Pontos de Exp em combate

Hendril
 Compartilhar

Posts Recomendados

Este método é simples, fácil e não necessita de programas.

Simplesmente crie uma sala com o nome "{Knife} 1vs8 - Medo?", ou outro que você prefira com a seguinte configuração:

Mapa: Burning Hall

Arma Primária (NÃO)

Arma Secundária (NÃO)

Arma Branca (SIM)

Granada (SIM)

Tempo: 30 minutos

O resto faça como quiser.

Recomendações:

Faca: Machete ou M-7 (Machete é mais provável que seu inimigo saia da sala, então prefiro M-7. Dica: Para matar o inimigo rapidamente com a M-7, quando ele for lhe atacar, se abaixe e aperte o botão direito do mouse)

Granada: K-400 ou C5 (Se você matar muito em qualquer uma das duas vão começar a reclamar que você só mata na bomba/C5, então tente maneirar na hora de usar uma das duas)

Taxa de Exp:

10 Kills e 9- Deaths: 50 Exp

20 Kills e 15- Deaths: 100 Exp

30 Kills e 25- Deaths: 170-200 Exp

40 Kills e 39- Deaths: 270-350 Exp

50 Kills e 49- Deaths: 400-500 Exp

60 Kills e 60- Deaths: 550-600 Exp

70 Kills e 65- Deaths: 650-750 Exp

80 Kills e 79 Deaths: 800-900 Exp

P.S.: Tente não morrer mais do que matou.

Créditos: 100% - Hendril (eu), por testar e postar o método.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha...sobre faca eu acredito que os melhores jogadores de faca jogam com AMOK KUKRI...

Eu sou um grande jogador de faca...e jogo melhor de amok kukri doque com machete...

Eu já matei 5 pessoas de uma só vez na granda...foi o melhor mass kill que eu já vi kkkkk

E eu numca atingi uma quantida maior doque 70 kills....Um dia eu fiz 70/20 =D

Link para o comentário

Cara se o tópico é inútil porque respondeu ele? Flooder noob ¬¬'

OFF: 1vs8 na faca só sendo caveirinha pra não conseguir nem 600 de xp por partida, em 10 partidas consegue de 10k-15k -.-'

Olha...sobre faca eu acredito que os melhores jogadores de faca jogam com AMOK KUKRI...

Eu sou um grande jogador de faca...e jogo melhor de amok kukri doque com machete...

Eu já matei 5 pessoas de uma só vez na granda...foi o melhor mass kill que eu já vi kkkkk

E eu numca atingi uma quantida maior doque 70 kills....Um dia eu fiz 70/20 =D

Só não recomendei o Amok porque ele é lento, e o seu inimigo pode vir de M-7 ou Machete, com M-7 ele poderia se abaixar e usar o golpe secundário, e com a Machete, quando seu Amok levantar, usar o golpe secundário no seu pescoço.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.