Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Esquilo Era do Gelo

Yuri~~™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tava vendo umas renders legais e achei essa mto perfect! Dai fiz este teste com os efeitos na mão do esquilo! Espero que tenham gostado! Comentem por favor não vão somente ver ein :D ! Alguns vão reclamar de saturação que eu sei e minha explicação para isso é eu não saturei a imagem, e quando diminui a saturação ficou horrivel! E sobre a tipo estou seuindo o conselho do Jump de não usar tipo pois sou iniciante!

otranr.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saturada , tratamento fico muito forte podendo tirar esse 3d que ficou tmb forte , ilu ruim demais você poderia fazer melhores pondo alguns recursos diferentes

esse foco nao caiu bem , enfim melhoras para você ,e nao use tipografias !

por enquanto XD mais para um iniciante acho que ta muito bom !

Link para o comentário

Esse 3d , desfocalizou a imagem, deixou algo dificil de se olhar, e muuuuito saturada,

ardeu meus olhos coitados, vai pagar por isso, enfim, tente diminuir a exposure entao, e dps a saturação,

assim ele fica escuro aos poucos, e se for fazer algo 3D, use uma render mais distante, e faça algo mais Clean,

pois o 3D tira o foco, e deixa meio dificil de se olhar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.