Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Computador Reiniciando, ñ acha solução nenhuma? Acabou problema!

Death Kid Jr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem galera, meu pc tava reiniciando . Eu ñ achava solução nenhuma. Tentei tudo q tinha direito, e nada. Eu fui em um monte de sites vi até uns topicos daqui sobre esse erro q ficava aconteçendo com todo mundo... Bem fiquei sem jogar combat arms por UMA SEMANA e achava q nunca mais iria jogar...

Galera mais eu achei a solução.

O Erro esta mesmo em sua placa de video, mais vc ñ tera q comprar uma nova. :yes:.

Vou passar um programa para vcs:

73067.jpg

É muito comum encontrar usuários que têm problemas com drivers em suas máquinas, principalmente quando decidem trocar de sistema operacional. Quando no lançamento do Windows Vista, não era raro ver pessoas reclamando da falta de drivers ou da falta de atualização destes.

Leia mais em:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ele encontrara um Driver q ajudara a sua placa de video, e ainda mais ira ajudalo em muitos outros drivers q estão com problema no seu pc e vc ñ sabia!

Download:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O programa é do Baixaki...

Baixaki é um site confiavel um monte de gamers proficionais e tecnicos usam o baixaki...

Obrigado pelo apoio dos outros q gostaram do programa...

E se alguem tem duvida é só abrir o programa e apertar o botão q ele vai te mostrar os programas q seu computador ta faltando. E nesses programas tbm estara o da sua placa de video :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.