Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Sem Banners) PCheats Elite GCBR v14.0 - Atualizado 25/08


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu acho que os meninos daqui deviam pensar uma coisinha...

Se o hack do moço é o que dá sucesso ou o que for a ele... porque ele desativaria ? (:

 

Cuidado pra não jogar sal no café e tomar um banimento.

 

Obrigada.

 

Amy User !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que os meninos daqui deviam pensar uma coisinha...

Se o hack do moço é o que dá sucesso ou o que for a ele... porque ele desativaria ? (:

 

Cuidado pra não jogar sal no café e tomar um banimento.

 

Obrigada.

 

Amy User !

 

pelo jeito voce nao entendeu nada Ichigo77

 

o LuigiChaser Editou um hack que ele nao e dono tirou os banners dele que e pro MiguelGZ ganhar dinheiro..

MiguelGZ faz o hack de graça e vai la o cara edita por preguiça de clica nos banners que e questao dee segungos Luigi F.d.p

 

 

3 Erros que tem no PCheats

1- Erro do HTTP

2- Banners nao aparece

3- No jogo da Erro ou Erros

Culpa: do Luigi esse lixo.... Cria 1 hack pr tu luigi ai tu pode editar a vontade e garanto q vai sair um lixo.. tentando ganhar fama com hack q n e seu

 

e assim o MiguelGz Indisponibilizou

 

Talvez ainda volte caso o miguel Decida mais talvez so na proxima versao

e os cobaias que defendem o LuigiChaser pr safar ele e otario:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topico bem simples mais conteudo funcional .. :D'

meus parabéns !

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

_______________________________________________

 

Contato:

facebook_wc@live.com

Identifique-se por favor (Y)'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o LuigiChaser Editou um hack que ele nao e dono tirou os banners dele que e pro MiguelGZ ganhar dinheiro..

MiguelGZ faz o hack de graça e vai la o cara edita por preguiça de clica nos banners que e questao dee segungos Luigi F.d.p

 

 

3 Erros que tem no PCheats

1- Erro do HTTP

2- Banners nao aparece

3- No jogo da Erro ou Erros

Culpa: do Luigi esse lixo.... Cria 1 hack pr tu luigi ai tu pode editar a vontade e garanto q vai sair um lixo.. tentando ganhar fama com hack q n e seu

 

e assim o MiguelGz Indisponibilizou

 

Talvez ainda volte caso o miguel Decida mais talvez so na proxima versao

e os cobaias que defendem o LuigiChaser pr safar ele e otario:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu não defendo ele pelo que fez...

Mas eu só acho que ele só fez isso porque em alguns banners dava um erro chamado ''socket error'' não sei se aí deu.

 

Mas poxa Luigi, vacilo isso. =/

 

 

Amy User!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara sinto muito, mais oq ser irresponsavel usando hacks em pv tem a ver com o miguelitz ter tirado o hack por causa que o luigi o editou?

vou deixar uma coisa clara, hack em pvp nao tem absolutamente nada a ver, o miguelitz tirou o hack por causa do LUIGI entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, abrir até abre, mas mesmo vc deve er percebido q n funfou, n video há provas de abertura sem banner mas de funcionamento n há, dps q abre dá milhares de erros, e qd mesmo assim abre, os hacks ficam infuncionais. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao funfa quer droga cara vai se... po se vai temta ajuda ajuda certo:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: :emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo:

eu so idai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara isso foi mo vacilo mais olha os criticos vao tudo tomar no olho do CÜ pq o hack ainda pega sim olha

 

semttulopkf.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

e so clicar com o botao direit e abrir imagem em uma nova guia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.