iago.souza.cardoso 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Ta dando erro quando abre hacker ... HTTP :S .. Enfim , estava funcionando , mais paro do nada . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaseduardo10 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 n qué apatece no meu pc o negocio de open trai ner ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iago.souza.cardoso 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 n qué apatece no meu pc o negocio de open trai ner Clica onde está escrito " Windows Vista ou 7 ?? " , vai abrir o Hack . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Radamantes2 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 [COLOR="red"]Velho vc ou vcs tem que resolver esse problema ai pq niguem aki ker tomar ban nao[/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jenehiodan 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 esta dando erro com todos ou e so comigo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Segatto10 5 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Pessoal, o erro do HTTP está dando com todos os usuários do hack. Temos apenas que aguardar eles arrumarem isso, pois é do próprio hack este erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 aki ta dando um error chamado assim HTTP/1.1 302 FOUND. Como tiro esse error? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manicone10 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Tem que conserta isso logo ;) , obg ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
t0gexdarki 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 A edição sem banners esta boa, abre sem os banners. nao ta dando pra usar o hack por conta do original, eh um problema de html creio eu, isso deu em todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SiegeHard 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 valeu pelo aviso ai do hack, eu to nv 71, eu tava nv 58 eu acho, atarde uams 3 horas, agora to 71, so quero pegar 72 pra usar o general e sair fora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leleok0123 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 cara muito bom testado aprovado valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_covic_- 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Aki da um monte de erro consecultuivo e so para quando finalizo.. o que eu fasso para resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagura5800 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdr4gonxbk 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 OBS: O video ñ esta completo vc apenas abriu o hacker , nao provou qe ele funciona , pois conten muito virus fora do normal ! e tambem por conta dos erros infinitos qe da guando clica en ENTRAR # Algum Md pode fexa o topico? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto40 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 minha conta full cash gastei mas de 3000 mil reias para usa ese hack ai uma ves ja fui banido permanente:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Keitiro 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 putz, que azar em naruto40 :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StellWarriors 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 nao funcional. edit: no meu quando eu faço todo o processo na hora que "ENTRO" no grand chase, da um monte de erros infinitos, e nao para enquanto eu nao finalizar o processo do hack do e 2 o meu quando executo da isso tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Styfler_Nii-san 1 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 dando erro HTTP/1.1 302 found. vai esperar o PCheats comum arrumar pra att? até. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Senha~ 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Cara Muito Virús. Nen Vo Baixa. Mas Vlw !!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaikeamorim 2 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Eu naum entendo o meu da um erro Http Not found quando vou iniciar o jogo ele da um monte de erro e acaba fexando os 2 pode me ajudar? Sistema Operacional:Windowns 7 x64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonsecamoreno 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 minha conta full cash gastei mas de 3000 mil reias para usa ese hack ai uma ves ja fui banido permanente:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:: Ki Bom , Se Voce é Full Cash , Concerteza é Forte ! Pra Que Usar Hack??? Só Ideia ¬¬' Parabéns Pelo Ban ^^ Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neusestai 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 :pensativo: O Luigi pasei aki par ver como que vc deicha seu nome na web cheats com cor? Obigado C:\Documents and Settings\Virginia\Meus documentos\Downloads\Rock le.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acar 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 não enta mais funcional n sei mais hoje dia 27 n esta funfando esta dando um erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkBrunit 1 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 isto esta dando erro pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
strayonfk 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 aq ta dando ums mil erros juntos e fodendo com meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados