Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GOW - Job

Adelltadrio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostei, gostei das nébulas aplicadas, ajudaram a complementar, o tratamento está ótimo, porém acho que está bem monocolor e com algumas partes do corpo do kratos saturadas, iluminação acho que poderia aplicar em um só lugar.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei, gostei das nébulas aplicadas, ajudaram a complementar, o tratamento está ótimo, porém acho que está bem monocolor e com algumas partes do corpo do kratos saturadas, iluminação acho que poderia aplicar em um só lugar.

Olha man

Monocolor nao esta nao , Monocolor é um cor só e acho que pode nao ter la muitas cores , mas acho que tem no minino 3 cores ali

em relação a iluminação ela ja estava presente na stock eu so fiz aumenta-la e aproveita-la

Vlw por comentar :D

Link para o comentário

Pode não ter ficado, monocolor, mais ficou muito amarelo, muito saturado, é ruim olhar para algo muito claro, poderia ter usado um blend mais escuro, e com menas opacidade,

e escurecido ao redor dele, a iluminação forço demais, foi oque estragou, poderia ter colocado uma nebula azul com uma opacidade baixa, e diminuido a exposure, ficaria algo,

melhor de se olhar, não seria algo BOOOM, mais não machucaria a vista

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.