Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajudaaaaaaaaaaaaaa

charrpparthu2
 Compartilhar

Posts Recomendados

oi eu queria saber o seguinte mam e q tem muitas pessoas que tem a foto do perfil e uma foto que fica logo abaixo aliii se tiver alguem que possa mim responder ai como colcoar essa foto quer fica ali em baixo da mensagen do cara vou agradeçaer muito obriado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que acabou resolvendo sua própria dúvida / problema. Caso precise de uma orientação, segue o esquema:

1. Primeiramente clique em “ configurações “ que está na parte superior a direita da página.

2. Na categoria “ meu perfil “ clique em “ editar assinatura “.

3. Escreva o que bem quiser, desde que esteja dentro das regras, na caixa de “ texto “.

4. Para finalizar clique em “ salvar assinatura “.

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Isso se chama avatar ^^

Para por vai em "configurações", clique em "editar avatar", escolha um arquivo que venha direto do seu PC ou então mande a link da imagem e salve, pronto!

Nota: Evite o RIP, ou seja, não use trabalho dos outros sem autorização. Para copiar o endereço de uma imagem, clique com o botão direito do mouse na imagem e copie o link. O tamanho padrão de um avatar é 150x300.

Espero ter ajudado, para mudar imagem de perfil não é muito diferente;

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Tem vários jeitos de se colocar o avatar..

Leia este tuto irá lhe ajudar a seguir os passos acima.

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/987261-tutorial-mudando-assinatura-e-avatar.html

Abraços.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.