Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Akali.

ShiezO '
 Compartilhar

Posts Recomendados

Adorei, gostei muito das abstracts, o posicionamento ficou bom, tratamento com expousure ficou ótimo, gostei muito das factrais completando as cores e tornando em harmonia, o foco está bem feito e muito bom, tipografi muito bem posicionda, nada de que acrescentar.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário

P&B ta bem melhor!

A versão color... você ferrou as cores com esse "estilo" de tratamento. De fato, você as matou (cores mortas). Tente trabalhar mais com cores, cara. Isso de fato valoriza e muito a tag. Dá mais vida! ^^

Efeitos no geral me agradaram bastante. Apesar de meio clean em relação aos efeitos, combinou perfeitamente com a tag.

Vejo texturas... tente trabalhar seus jobs com texturas.... criar um ambiente com elas. Vai melhorar e muito o appeal/conceito na tag.

Enfim, é isso.

Ao meu ver, foi tua best.

Investe no estilo que sai coisa bacana ae, cara.

Link para o comentário

SIM yuri , foi a best dele porem acho que esse foco nao caiu muito bem , essas fractals otimas e o tratamento bem harmonioso

mais fico faltando melhores coisas na tag como por exemplo ate umas c4ds de outro estilo , como por exemplo as effects

elas cairiam muito bem na sua sign

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.