DoglitaZ 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Galera, olha oque ganhei hoje '-' Sera que o evento desse quebra cabeça vai voltar? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 26 de Agosto 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 Eh manolo foi um fail da lug colocar o drop das partes do quebra cabeça >.< Até pq eu achei que eles iam por esse evento na próxima semana :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcooh 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 hehe pra mim apareceu tb '-' já to quase montado xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ross14 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 UEAHUAEHUAEHEA to quase montando tmb LOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 É o segundo ou terceiro tópico sobre isso x.x' A LU!G distribuiu mais cedo parece , é difícel ter botado sem querer . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badboy753 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 Eu fiz um topico tambem, fui o primeiro a postar. Acho que vai ser o procimo evento do Grand Chase. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DoglitaZ 0 Postado 26 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 Não sabia que ja tinham postado, desculpem '-' Mas,com certeza ira vir esse evento daqui a algum tempo, pois a LUG não iria por isso sem mais nem menos '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hellofig 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 completei ja o quebra cabeça '-' agora to esperando o evento chegua pra eu ganha meu premio seila '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chico2611(ban) 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 Alguem sabe o por que do arco iris??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Ph ' 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 ée.. e agora essas peças.. será que eles estão adiantando as peças? ou foi só um erro? se foi um erro ou não, geral ta ganhando isso e quando chegar vai completar varias e varias vezes. vai ganhar muita coisa, fato# ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Mary. 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 Acho que a LUG! distribuiu mais cedo,acho que ela não errou como muitas outrasvezes e.e. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tayuan 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 Tbm ganhei essa porcaria.. q n serve pra nda Mais é bonitinho.. to tentando monta tdo.. mas é dificil .o. ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GCSasuke 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 Nãao seii porquê a LU!G colocou as partes do Quebra-Cabeças pra dropar antes do Evento' Mó nada a ver '-' Já tenhoo ele completo; .-Abraçz'~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 Acho que vai sim , a LU!G deve ter deixado algo da proxima semana escapar sem querer , \hehe Agora a curiosidade é pra saber o que eles vão dar de prêmio ! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 hehe pra mim apareceu tb '-' já to quase montado xD Já tá quase montado ehh ? AHUEOHOAUEHOAUEHOAUHEOUAE ' Zuandoo... # Tópico Ouvi muitos comentando sobre isso também. Mas não ganhei nenhuma parte ainda :) Obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 26 de Agosto 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 Foi acho que um erro da lug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 Cara já tenho MUUITAS peças dessas, Acho que Vai vir na próxima Semana Se vir, Já tenho uns 7 montados, rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allisonforte 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 to com 20 peças de cada É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandoxsilva 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 eu ja tenho as 9 peças so que nao da para junta isso siginfica que vai vim o evento tavez semana que vem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Cara respondendo sua pergunta vai sim voltar proque já chegou quase né ?. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados