Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Expert Hack Pack

Compartilhar

Posts Recomendados

Grand Chase Expert Hack V1.9 att dia 30/08 Com Vídeo-aula

Grand Chase Expert Hack Pack

Atualizado e Funcional. :hm:

Eu estou começando agora aqui na webcheats e percebi que ninguém se atreveu

a projetar um hack descente e que pelo menos funcionasse para o Grand Chase Expert.

:aplauso:

O Pack vem com alguns tutoriais para ajudar a quem está começando agora também vem acompanho de como configurar a CE.

Tópico atualizado diariamente, posts respondidos o mais rápido possível.

Ao abrir o Pack para saber em que value freezar selecione a opção "extra"

e pressione enter que irá aparecer uma página com os values e o nome do cheat determinado.

Dessa forma:

93971615.png

77060029.png

No Pack Hack Contém:

Hp Hack

Mp Hack

Damage

Pet Bar Hack

e Regeneração de HP

Vem acompanhado de:

Vários tutoriais para ajudar quem ainda não tem uma certa perícia em CE's

Screens de como configurar o CE.

em pouco tempo estarei adicionando novos cheats e irei fazer uma video-aula.

Tutorial de como usar:

1º passo - Abrir o Programa "Moonlight Enine" que se encontra na pasta Hack Pack BETA.

2º passo - Configurar a Engine de acordo com as imagens da pasta "Configurando a Engine".

3º passo - Abrir o EGC e clicar em "Jogar".

4º passo - Se você configurou a engine exatamente como nas imagens ele selecionará o processo do game quando ele estiver aberto.

5º passo - Logue na sua conta normalmente e vá em praticar para verificar se está funcionando.

6º passo - Freeze o address do "Damage" e mude para o value padrão. (logo abaixo o tuto de como achar o value padrão)

7º passo - Dê um golpe no adversário se ele morrer ou ficar no fatal é sinal de que está funcionando.

Tutorial de como encontrar os value's padrões:

1º passo - Quando tudo já estiver aberto selecione a opção "Extra" que está colorida com amarelo, mas só selecione

2º passo - E depois aperte enter, e logo se abrira uma janela com os títulos dos Cheats.

Ex:

Hp Hack

Freezar o value em "-2"

Então você deverá mudar o value para "-2".

Eu coloquei esses tutos aqui para não falarem que não expliquei nada mas após ter feito o download tem uma pasta cheia de tutoriais que podem ajudar.

Preview:

previewmrhp.png

Prova do funcionamento:

grandchase2011082321454.jpg

Vídeo-aula:

Como o prometido está aí a vídeo-aula. Em breve adicionarei uma vídeo-aula mais explicada e com mais qualidade.

[video=youtube;znW2DAjNggE]

Downloads:

Ps: Eu fiz ele com o Grand Chase Expert mas não o testei em outros Private Servers, porem acho que ele tem uma boa chance de funcionar em outros privates.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[DOWN]

[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

Versão 1.9

Adicionado "Regeneração de HP"

Adicionado no "Extra" os values do "Regeneração de HP"

Versão 1.7

Corrigido o address do "MP Hack"

Adicionado no extra os values para a 1ª, 2ª e 3ª Skill para o MP Hack

Extra editado para ter mais gracinhas e umas explicações.

Versão 1.4

Adicionado "Pet Bar Hack"

"Extra" editado para compatibilidade com o "Pet Bar Hack"

Foi adicionado em "Extra" os values que fazem o cheat voltar ao normal

Versão 1.1

Corrigido Bug do Mp Hack

Créditos:

Engine - llv. money

Tópico - Kurt_Cobain

Pack Hack - Kurt_Cobain

e o resto todo advinha - Kurt_Cobain

Te ajudei? Então agradece aíi não cai o dedo e é só um segundo :p

Die Flooder

Não esquece de comentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como usa ? cade o tutorial ? cade as fotos comprovando o funcionamento do hacker ? cade tudo carai =D edita que toma meu thnks !!!!!!!!

Os tutoriais são acompanhados no download e eu ainda não terminei de fazer o tópico mas vlw ja estou fazendo a screen das provas obrigadoo

Link para o comentário

Puxa funcionando perfeitamente só tive um problema com o MP hack mas depois baixei de novo ai funcionou. eu voutei para o post vi que vooç tinha atualizado para 1.1 e baixei de novo funciono perfeitamente levo meu Tanks

Link para o comentário

[/color] nao entendi nao consegui aki :raiva:

Amigo mais explicado do que isso sóo com video aula mas meu pc tá mau ai não estou consseguindo fazer uma video aula decente ou pode ser puurq eu atualizeei tenta baixar de novo

Link para o comentário

Por que nao da pra usa o de MP ? Não consigo muda o value dele aqui . T>T

Funciono direitin,uma duvida qe nao me cala,tem algum GC sem ser o EXPERT pq eu qero jogar outro e nao acho,obrigado

unico qe nao funciono foi o MP hack qe eu nao consegui

O MP Hack é meio complicado de se usar, mas eu vou explicar.

Primeiro você deve freezar o value e depois mude o value para "3,00142049789429".

Volte ao jogo vá em praticar e pressine rapidamente umas 5 veses o botão "Z" se ele soltara a primeira skill não pare clique mais ai ele irá soltar a terceira. e para ficar soltando toda hora não pare de clicar em "Z" só diminua a velocidade quando já estiver soltando a Skill, e com o tempo você ja vai estar fera.

Obs: Se na tela de login algum value estiver acima de 0 o cheat deve estar patched ou um address estiver diferente.

Obs²: Se o hack pack demorar de ser atualizado você mande um post para emu tópico informando que o um cheat ficou patched.

Ajudei Agradece ae, Ninguém me agradece na webcheats. :chorando:

Link para o comentário

Ainda com problemas pra conseguir o mp hack . :/

[/color][/size][/font][/center]

Explica melhor se está dando erro, ou se não está indo mesmo.

Tenta fazer o download de novo.

cara otimo topico 100% funcional mas vc poderia add exp hack seria muito bom

Obrigado e já vou tentar providenciar a exp hack.

"If my eyes showed my soul, all, to seeing to smile me, would cry with me"

nervermind.jpg

Link para o comentário

Kurt_Cobain , meu problema é que o Adress do MP HACK fica em P->???????? , ai que vem o problema , pois tem que ter um número ali como o do Damage que é P->02DB356C .

Aí voce se pergunta , aonde quero chegar com isso ?

Simples , nao tendo um adress ali no MP Hack nao tem como editar o número eu aperto enter e nao abre a janelinha pra editar , não acontece nada . '-'

Obs : Não sei se voce entendeu muito bem , mas é esse o problema . xD

Resumindo :

Sem%252520t%2525C3%2525ADtulo.png

Link para o comentário

Kurt_Cobain , meu problema é que o Adress do MP HACK fica em P->???????? , ai que vem o problema , pois tem que ter um número ali como o do Damage que é P->02DB356C .

Aí voce se pergunta , aonde quero chegar com isso ?

Simples , nao tendo um adress ali no MP Hack nao tem como editar o número eu aperto enter e nao abre a janelinha pra editar , não acontece nada . '-'

Obs : Não sei se voce entendeu muito bem , mas é esse o problema . xD[/color][/size][/font]

Resumindo : Sem%252520t%2525C3%2525ADtulo.png[/center]

Pronto agora se especificou... já estou trabalhando para resolver.

Edit- Problema resolvido agora só precisará fazer o download novamente. :hm:

"If my eyes showed my soul, all, to seeing to smile me, would cry with me"

nervermind.jpg

Link para o comentário

Mano , Parabéns . Bem explicado , e funcional :yes:

Só uma Duvida , eu Não consigo Frezar na caixinha do MP , tipo fica " ??? ' Ajuda ?

Vou atualizar o hack de novo... e em quanto ao azukai estou tentando fazer o exp só que nãao estou consseguindo :( mas vou continuar tentando ;)

Link para o comentário

Topico bom + só falto o video para encinar .....tá aew>>>>

A vídeo-aula eu já vou preparar uma minha. só estava procurando um programa que não travasse o PC porque meu PC não está dos melhores por enquanto.

Link para o comentário

carai mano tira esse hack d pvp vai começa aqle nbse q tinha antes hack e coisa pra gente q n guenta upa em gc pirata pqp ainda mais hack d pvp em gc pirata v6 n guentam msm jogar sem hacks aprendam a upar poha !

Link para o comentário

carai mano tira esse hack d pvp vai começa aqle nbse q tinha antes hack e coisa pra gente q n guenta upa em gc pirata pqp ainda mais hack d pvp em gc pirata v6 n guentam msm jogar sem hacks aprendam a upar poha !

Minha intenção não era criar hack para PvP depende da maneira de ver as coisas. E para que postar isso se sabe que vai ser punido...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.