Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como utilizo o scan? ajudem ai

ICcheaters
 Compartilhar

Pergunta

pergunta noob neh.. mais eu sempre baixo e nunca usei isso acho melhor eu começa a usar :( tipo ta la o link do download e do scan qual eu devo baixar primeiro? scan é pra baixar ou o que? sei q é pra ve se tem virus mais é um arquivo que eu baixo ou ele dali mesmo ve se tem virus? af manjo nada disso... ajudem ai obs parece que hoje quando acaba a manutenção vamo ta sem hack :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

tipo o scan é um "scaneamento" que o site "virustotal"(site de scaneamento) faz pra verificar se o arquivo que voce vai baixar naum tem virus, ou seja o scan n é pra baixar, eles so botam o site do scan pra comprovar que o arquivo n tem virus, deu pra sacar? =D

Link para o comentário

• 0

tipo, quando voce for em um topico e for baixar alguma coisa, na maioria das vezes vai ter o scan e dps o link de download do arquivo que voce quer baixar, primeiro voce vai no link do scan, e verifica se o arquyivo n tem virus, ai dps voce faz o dowload do arquivo desejado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.