Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheat/utilitário NOVO m0d_s0beit_SA.v3.9.1.1

Posts Recomendados

Man.. oq isso faz me explica aew! Vlw

isso ai é um hack pra vc nao morre e tem varias opções vc pode pegar qualquer arma

fdx comigo nao funciona! da erro( Looks like you`ve not edited the .ini file like you were told to!

Beforce you can use m0d_s0beit, you have to set "i_have_edited_the_ini_file" to true. )

o ke faço??

Cuidado: Antes de você começar a jogar com S0beit, você terá que editar o

arquivo. Ini M0d_s0beit_sa.ini denominado, está localizado na pasta onde você instalou o GTA San Andreas (C: \ Arquivos de Programas \ Rockstar Games \ GTA San Andreas). Em seguida, abra este arquivo. Ini arquivo (com notepad) e procure a cadeia i_have_edited_the_ini_file = falso, uma vez que você encontrou para mudar o valor de false para true. Mudado o salve e feche o arquivo.

Agora você pode se divertir com as novas M0d S0beit!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

akata';534987"]Não entendi..

Edit : Entendi !! Mas não funciona.

funciona sim :) so editar o arquivo que ta na pasta do gta

C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\GTA San Andreas no arquivo m0d_s0beit_sa vc muda de false pra true

Link para o comentário

olha viz o ke disse e deu para entrar mas depois kuando ia a conectar ao server apareceu uma menssagem assim : Internal error: 12377155

o ke faço???

desinstala o samp e o sobeit e depois instala de novo

ta foda aqui deu ero tbm to instalando o gta de novo

Link para o comentário

po leek esse tutorial tá hoorrivel eu cheguei até a intender. primeiiro eu instalo nova versao do gta samp , e depois instalo o s0beit e ants de jogar troco de false pra TRUE fiz isso , mas na hora de entrar no server aparece em cima m0d_S0beit e em baixo uma frase da versao do sobeit com a cor amarela e o fundo da tela fica GTA SAMP só que a opacidade baixa , ae depois de um tempinho da erro isso é uma merda ;)

Link para o comentário

po leek esse tutorial tá hoorrivel eu cheguei até a intender. primeiiro eu instalo nova versao do gta samp , e depois instalo o s0beit e ants de jogar troco de false pra TRUE fiz isso , mas na hora de entrar no server aparece em cima m0d_S0beit e em baixo uma frase da versao do sobeit com a cor amarela e o fundo da tela fica GTA SAMP só que a opacidade baixa , ae depois de um tempinho da erro isso é uma merda ;)

cara esses erros tbm aconteçe aqui no meu gta tente desintalar o gta o samp e o sobeit e depois instale tudo de novo ai vai funfar :)

Link para o comentário

Nao pa tipo a la uma opeção ke e para ver os player e ele teleportavasse para eles soke kuando clico em sima de um nome para eu me teleportar para ele da dc e tb da dc kuando entro dentro de um carro epa eu keria era resolver + o do carro mas este hacker tb tem uma merda ke e kuando meto akela opeção ke ta em primeiro no chets e o imvonubelidade ou alguma coisa assim esse e merda pk kuando meto isso nao mato ninguem se desativar ja mato gande merda epa pelomenos o outro antigo tinha la dentro dessa merda da imvunubelidade ke disia hp hacker e + merdas mas este nao este ja nao diz hp hacker deve tar junto com o da imvunubelidade mas me ajuda ok!!!

olha o do probelema de descunecção kuando entro no carro ja ta resolvido

meu olha la eu uso o fake kill e enves de ser eu a matar eles nao eles e ke me matam e assim mesmo??

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.