Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Algun Hacker Pra Win XP?

juninhopb007
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara tem que ficar de olho na área de cheats mais caso for baixar algum tome cuidado olhe o scan e depois que baixar faça seu próprio scan.

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Cara que eu saiba só existe para o windows seven com 64 bits, estou tentando ver o que posso fazer para remover os arquivos que denunciam os hacks para a X-Trap, já sei o que fazer porém só vou botar em prática nesta sexta-feira.

Link para o comentário

• 0
Cara que eu saiba só existe para o windows seven com 64 bits, estou tentando ver o que posso fazer para remover os arquivos que denunciam os hacks para a X-Trap, já sei o que fazer porém só vou botar em prática nesta sexta-feira.

Se você retirá-los, o game não funciona.

Link para o comentário

• 0
Se você retirá-los, o game não funciona.

Creio que funciona, pois irei fazer um programa que ira deixar as DLLs sem conteúdo e ira bloquear o acesso do arquivo (remover. copiar, mover e etc.), eu já fiz isso no CrossFire (usa X-Trap) e funcionava o hack de boa (apenas removia o XPva03.dll).

Link para o comentário

• 0
Creio que funciona, pois irei fazer um programa que ira deixar as DLLs sem conteúdo e ira bloquear o acesso do arquivo (remover. copiar, mover e etc.), eu já fiz isso no CrossFire (usa X-Trap) e funcionava o hack de boa (apenas removia o XPva03.dll).

hm. Parece ser bom, aguardarei então. :risada:

No game que eu jogava, o sistema de segurança era o PB (Punkbuster), se você editasse qualquer arquivo dele, ou fazia o que você disse (tirar as permissões), o jogo não funcionava.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.