Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Laucher Grand Chase v.3 by Andre Luis

Compartilhar

Posts Recomendados

Iaew Pessoal Da Web Cheats , Hoje Trago á Vcs O Laucher Grand Chase v.3 Feito 100% Por Mim , E Como Sempre N Ponho Meus Creditos !! Agora Eu Coloquei Nele Uma Form De Configuração Caso Queira Mudar A Imagem, URL Do Banner, Url Do XAT, URL Da Web Shop. Obs : Sempre Quando Vc For Abrir O Laucher Vc Tem Que Configurar Td Dnovo . Na Proxima Versão Eu Faço Configuração Via .INI , Que No Caso Estou Estudando Isso !

Oq Contem No Laucher :

splash scree ( q caso se o seu pc for um poco lag , ele demora pra carregar )

Web Shop, Registro, Banner, XAT !

Configuração Em Geral Desses Assuntos ^^^↕

Claridade E Cor Da Skin

Preview Inicializando ...

sadasw.png

Preview Do Laucher

imagemfe.png

Preview Da Skin Com Claridade E Cor

19747577.png

Download :

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan - Para Que N Queira Acessar O Site Do Virus Total, Deu O Seguinte Resultado Em Alguns Anti Vírus : Win32/Induc, Win32.Induc.A Isso Signifina Vírus :suando: , Mais Eu Acho Que Não É Ameaçador.:ufa:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Yoki

Uma preview seria uma boa..

MAis Mano To Sem Nada Aq , Só Uso Esse Pc Pra Fazer Progama Mesmo Em Delphi , To Com Problemas Com PC , Só Em Setembro Que Vo Começar meus Projetos Importantes , Que Será A Amy Na Nightmare ... E Criarei Tópicos Ou Progamas De Como Trocar Os personagens

Link para o comentário

Bom o launcher fico bonito mas não tem nada de mais nele --'

unica coisa que você fez foi colocar uma splash screen no começo para abrir outra form , colocou 2 gauges , butões e um browser colocar um controlador de cor ....

Mas obrigado por postar ajudara muitos.

Link para o comentário

Bom o launcher fico bonito mas não tem nada de mais nele --'

unica coisa que você fez foi colocar uma splash screen no começo para abrir outra form , colocou 2 gauges , butões e um browser colocar um controlador de cor ....

Mas obrigado por postar ajudara muitos.

Testo O Laucher Por Acaso ??? , Se N Testo N Fica Falando Que É Simples, É Um Poco, Mais Qualquer Um N Consiguiria Fazer Um Igual A Esses !

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Qualquer 1 com 1 semana de experiencia em Delphi consegue.

só não consegue quem não quer , alias já até sei como tu aprendeu a fazer esse launche.

"Criando Launcher Simples no Delphi By Apple".

Andre Luis , tenho pena de você =/

Você diz que é o fodão que sabe tudo que vai adicionar Amy em Season 1 , mais não sabe Porra nenhuma.

Se meu AMIGO MIZUKI Falou que é SIMPLES É PORQUE É SIMPLES PORRA

Ele entende 10x mais que você.

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Qualquer 1 com 1 semana de experiencia em Delphi consegue.

só não consegue quem não quer , alias já até sei como tu aprendeu a fazer esse launche.

"Criando Launcher Simples no Delphi By Apple".

Andre Luis , tenho pena de você =/

Você diz que é o fodão que sabe tudo que vai adicionar Amy em Season 1 , mais não sabe Porra nenhuma.

Se meu AMIGO MIZUKI Falou que é SIMPLES É PORQUE É SIMPLES PORRA

Ele entende 10x mais que você.[/color][/center][/b]

Ninguem Me Encinou Á Fazer Esse Laucher, NINGUEM, Vi Tutoriais e Fiquei Aprendendo. AHHHH E Outra Coisa, O Projeto Da Amy Agora Vai Ta Na Nightmare E Descobri Que Funfa 100%, O Aron Ja Tem O Jin 4 classe, Eu Ja Sei Como Trocar Pq É o msm metodo, TO Ancioso PRa Chegar Setembro E Esfregar O Projeto Na Sua Cara, Seu Idiota

Link para o comentário

Ninguem Me Encinou Á Fazer Esse Laucher, NINGUEM, Vi Tutoriais e Fiquei Aprendendo. AHHHH E Outra Coisa, O Projeto Da Amy Agora Vai Ta Na Nightmare E Descobri Que Funfa 100%, O Aron Ja Tem O Jin 4 classe, Eu Ja Sei Como Trocar Pq É o msm metodo, TO Ancioso PRa Chegar Setembro E Esfregar O Projeto Na Sua Cara, Seu Idiota

Cara Só acredito vendo , por que eu tenho aqui tudo todas as ids dos movimentos amy , jin e mari eu ja tenho só falta eu terminar o main.exe .

E quem sabe no meu gc vai ter até SEASON 2 por que eu ja consegui descobrir quase tudo enviando os packets ;D

E o launcher cara , eu fasso um launcher desse dai em 5 minutos , quando você postar um launcher com auto-update , e veerificador de arquivos via CRC ai eu falo que vc entende de DELPHI.

COMO meu amigo DH disse Qualquer um com uma semana de experiencia consegue :P

Quer aprende um pouco mais sobre gc ? acessa la a ragezone e ve meus tutoriais :P

TBM AGUARDO ANSIOSAMENTE PARA TESTAR AS PROTEÇÕES DO SEU SERVER E

CAUSAR O LAG EXTREMO IGUAL FIZ UM DIA

DESSES AI COM UM GC QUE NÃO VOU MENCIONAR O NAME

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.