darkhanz 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 Bom obvio que nao eh meu , soh estou pondo um link aki pra vcs baixarem WallHack Stamina Hack Super Jump Teleport (teleporta com o ALT) NO Spread NO Fog e outros que nao sei oke são pq nao tem nada escrito soh da pra ativar , obs: basta apertar o famoso Insert e as setas para ligar e desligar , antes que alguem comente está funcionando e eu nao sei botar Scan , por favor alguem me ensina ke da proxima veiz nao acontecera isso ^^ RapidShare: Easy Filehosting pow ninguem ker ? ninguem ker nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinajara 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 iso vai pelo menos se no for seu fdp vc vai ver:D:D:D:D:D:D como se estala iso ham ham fala ai;);););););):eek::eek::cool::cool::rolleyes::):confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkhanz 0 Postado 11 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 basta executar o arkivo .exe , dae vai abrir o DOS nao vai ? escrito Waiting Operation 7 ... , dae tu entra no jogo , aperta Insert e jah era fio , e eh obvio ke tem ke dezipar neh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[N]akata' 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 O link expirou e não há scan.. --'.. Dead topic =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkhanz 0 Postado 11 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 aki o link ta funcionando sim , e como disse nao sei fazer Scan ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
halanmu 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 Basta voce acessar esse site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E enviar o arquivo para scan ai ele te da as informaçoes Simples e facil Ajudei ?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balaperdida 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 o hack funfa e mtu bem sim osh me digão uma coisa pra q serve WallHack Stamina Hack Super Jump Teleport (teleporta com o ALT) NO Spread NO Fog no meu a estamina e o hp fikão 999 mas eu tomo dano e morro q estranhu !!!! e otra meu teleporta non pega eu ach non consegui uza ... o wall hack pega e mtu bem o super pulo te traz problemas aconselho non uzar da mtu na caa ;;;; quanto aos otros no nsei oq fazem kkkkk !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
halanmu 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 Ver através da parede ( Wall hack ) stamina bugada ( Stamina ) Super Pulo ( Super Jump ) Teleportar ( teleport ) Para o tiro não espalhar ir apenas reto ( No spread ) Sabe aquela nevoa que fica em alguns mapas ? entao esse hacker serve para tira-la( No fog ) Ajudei ? Clique em agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balaperdida 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 cara vlwww .... mesmo mtu pbrigado ... mas seila c vc souver c algum site q temo hack de hp ou de aim .... me ajuda ia ... eu vejo gente o tempo todo uzando essa coisa ;.. e me propus aachar c vc me ajuda ifko feliz mas ai vou acha e assim q acha eu posto aki !!!! mas vlw jah ajudo sim veio !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkhanz 0 Postado 13 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 bom galera espero ter ajudado mesmo , agradeçam ai ^^ obrigado halanmu pela dica ^^ eh foda ateh tem otros hackers e talz , mais tao tudo dando DC e talz , tu ateh consegui jogar e talz , soh ke no fim da partida tu leva DC e nao ganha nada , ou seja perca de tempo realmente , o Teleport e SuperJump,sao facis de verem e mais facil ainda reportarem por isso tomem cuidado abraços povo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megaXmanga 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 aff ja começo daki a pouco vao banir o operation 7 tbm igual o CA mais vo testa o hack alguem ai sabe como resolver o problema de disconect na hora de entra no server?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duinha 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 funcionando! scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
halanmu 0 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 Ai nem joguei esse jogo Apenas passei para ajudar um poko o povo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkhanz 0 Postado 18 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 funcionando! scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :cool: vlw pelo scan ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
durah 0 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 aew cara tentei nao deu tem como posta de novo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkhanz 0 Postado 19 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 cara tentei nao deu tem como posta de novo ? nao ta conseguindo ? pq aki ta dboa pra baixar kra vc nao consegue baixar ou usar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alfao 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 valeuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ripperox 0 Postado 23 de Abril 2009 Compartilhar Postado 23 de Abril 2009 Muito bom, conselho a nao usarem super jump nem teleport, pq fica evidente o hack ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nael1155 0 Postado 23 de Abril 2009 Compartilhar Postado 23 de Abril 2009 eu qero saber se esses codigos so funcionam quando agente baixa aquele arquivo q e pra gent baixar no rapidshere... eu naum sei quais as setas de liga e desliga...por favor me ensinem onde fica.. vlw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor22nato33 0 Postado 11 de Junho 2009 Compartilhar Postado 11 de Junho 2009 :poxa meu eu naum consigo validar minha conta pelo amor de Deus me de uam ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorzenhow 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 nao keria revive nenhum topico velho mas tipo Pra usar sem tomar DC: liga o hack, entra no op7, joga uma partida mata quantas pessoas vc kiser e qndu a partida tiver akabando vc desliga todos os raks(nao precisa necessariamente fexar o hack, soh muda todas as opçoes pra "0" apertando insert e mexendo la).Pronto! Agora se funfou e vc nao tomou DC, soh reza pra num tomar Ban ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvcds 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 AI PODE MI ESPLICA PORQUE O MEU NAO VAI:confused::confused::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anthrax14 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 tomei um ban logo de cara^^ recomendo nao usarem em tomei ban em 2 minuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guanais2 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 n tah prestando o rapidash aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123456emanuelron 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 SIMPLESMENTE: Nao presta ACESSE O Mundo Virtual: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados