Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Anime de Grand Chase...

jhonas123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera Oque que vocês acham se algum dia A KOG inventar um anime do Grand Chase Desdo Início da história até a ultima(ou seja desda da 1º missão ate a última)de como a Grand Chase se uniu, igual a história do Gc só que mais detalhadamente...Apesar de isso ser que meio impossível Deem suas Opiniões desse assunto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Manolo eu acho assim...

Para que ocorra um anime do grand chase eles primeiramente tem que acabar com a história do jogo.

Bem tbm não sei se por parte deles fica difícil de um anime >.<

Enfim mesmo muitas pessoas querendo um anime tem que ter em mente que a história do grand chase deve acabar e.e

Link para o comentário

Acho que ficaria bem legalzin, mais eu estranhária um pouco, porque o grand chase, e feito por fases, e penso como ficariao anime, otima ideia, parabens!

"Queridos Edward e Jacob,

Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace."

Link para o comentário

cara teria que faze um remake de tudo no GC pra poder fazer um anime

daria muito trabalho e KoG e a LuG nao tem paciencia nem adianta manda ticket lol

mais eu acho que num futuro pode ate ser criado um anime mais com uma historia diferente

Link para o comentário

Seria muito legal , ia render pakas pra eles , eles iriam lucrar muito mais mesmo do que os jogos , seria uma explosão de gente amando Grand Chase e a LU!G ficando cada vez mais rica !

Eu acho que seria uma boa não só pra nós como para a própria LU!G !

^^

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

acho q eles deviam lança filme da Grand Chase Exemplo: Grand Chase O Filme , Grand Chase o retorno ! , Grand Chase a Grand Chance (que seria o ultimo filme ) pra issso teria q acaba com a historia do GC ( game) teria q ter colocado todos os personagens q podia e todas as missões q podia coloca + seila + seria show =)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.