Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda aki problema no crossfire --'

Dio-Revolution
 Compartilhar

Pergunta

Falaê galera da webcheats eu estou com uma duvida no Crossfire e entao irei esclarece-la no video entao e isso aew .....

[video=youtube;K6MoVMOzO8s]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se não der pra ver

o erro coloque full screen !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Amigo,esse erro acontece porque você usou algum hack/programa que corrompeu o crossfire.
  • Desinstale ele e instale novamente,para desinstalar de forma correta,use o unnistall e logo após o unnistall ter dado completed,apague a pasta da Z8 Games e volte a instalar o setup do Crossfire novamente.
  • Espero que funcione,se ajudei agradeça.

Link para o comentário

• 0
  • Amigo,esse erro acontece porque você usou algum hack/programa que corrompeu o crossfire.
  • Desinstale ele e instale novamente,para desinstalar de forma correta,use o unnistall e logo após o unnistall ter dado completed,apague a pasta da Z8 Games e volte a instalar o setup do Crossfire novamente.
  • Espero que funcione,se ajudei agradeça.

Leek eu n usei nada eu instalei fui abrir e deu isso, tipo como eu disse meu pc tava formatado !

Link para o comentário

• 0

4 minutos para mostrar uma dúvida? É mais fácil tirar o print do erro, não consegui entender nada que você falou pelo microfone. :lol:

Creio que isso seja algum vírus que você baixou, baixe o avast e faça um escaneamento no seu computador.

Link para o comentário

• 0

Está Faltando Alguma Coisa para Que o CrossFire Incie Normalmente,

Vá na Pasta do CrossFire E Clique 2x em patcher_cf .

Ou então Baixe o Jogo completo pelo O Site da Z8GAMES.

Veja Esse Tópico. http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/824324-att-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html

• Veja se o Seu Computador Preenche o Requisito minino para o Perfeito Funcionamento do CrossFire.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.