webcheatshack2010 2 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Topico organizado com cores e imagens, alem do conteudo ser funcional , obrigado por compartilha :D. @Jaja sera necessario mudar umas strings em . kkk abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaqeiro 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Cara tu e o melhor PARABENSS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Natsu. 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Isso da DC. pelo menos aq no meu pc. eu ativo. quando vo entra na sala , fecha sosim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' B4NN3D ~ 1 Postado 27 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 @tsubrake Quem disse que é cheio de vírus? eu uso ele quando eu jogo, não ferra PC nenhum, na próxima vez teste antes de postar, abraasz' ETERNA WEBCHEATS BANNED. 2009 WebCheats© ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Parabens topico organizado conteudo funcional topico centralizado com cores ETC parabens continue assim abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aneldegelo 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Heey B4NN3D Infelizmente , acontece a mesma coisa Eu baixo o Dll Dai ele fica ali na janelinha de donwload do mozzila , mas eu não consigo abrir onde ele ta a pasta entende ! Tipo eu baixo ele , so que ele não ta no computador . Não sei o que eu faço Se tu tiver msn para eu te mostrar a foto ou algo assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hien9 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 e quando fica dano dc oq faço???:droga::droga::droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' B4NN3D ~ 1 Postado 28 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 @aneldegelo Vai na pasta de Download e procure a dll do hacker @Hien Fica dando dc quando começa a partida?? quando entra em uma sala?? seja mais específico. ETERNA WEBCHEATS BANNED. 2009 WebCheats© ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aneldegelo 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 @aneldegelo Vai na pasta de Download e procure a dll do hacker @Hien Fica dando dc quando começa a partida?? quando entra em uma sala?? seja mais específico. Pois é amigo Olha só como fica , quando eu faço o donwload ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu posso digitar também para procurar ele não acha ! Por isso , eu peço o seu msn para me passar por msn para ve se dar ! Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hien9 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Nem da pra entra na sala da dc quando vo escolhe o canal as vezes nem chega ate o canal... =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 4 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Tópico Fechado a pedido do membro [x] ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados