Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

duvida build mech

thedark13
 Compartilhar

Pergunta

essa build e boa aparti do 7x ?

Power Spark:

Descrição: Esta build é uma opção arriscada, extremamente poderosa em níveis altos (a partir do 9x). É um tipo de Power que se dispõe a matar monstros em área com a ajuda do Escudo Espinhoso e do Impulso. Os stats são mais próximos do Power, mas ele possui Inteligência para Murki, Devine ou Celesto, além da Agilidade para todos os Equipamentos. Já as skills misturam o melhor do Spark com o melhor do Power PVP.

Força 386, Inteligência 64, Talento 90, Agilidade 68, Vitalidade 60.

Habilidades: Tier 1: Escudo Extremo 1, Bomba Mecânica 1, Resistência à Veneno 1, Absorção Física 1. Tier 2: Grande Golpe 1, Maximizar 10, Automação 1, Spark 6. Tier 3: Armadura Metálica 1, Golpe Grandioso 10, Mestre das Armas Mecânicas 6, Escudo Espinhoso 10. Tier 4: Impulso 9, Implosão 10, Esferas Magnéticas 1, Golem de Metal 1.

ou essa

Mech Spark:

Força 211, Inteligência 100, Talento 90, Agilidade 77, Vitalidade 178.

Habilidades: Tier 1: Escudo Extremo 1, Bomba Mecânica 1, Resistência à Veneno 1, Absorção Física 10. Tier 2: Grande Golpe 1, Maximizar 1, Automação 1, Spark 10. Tier 3: Armadura Metálica 3, Golpe Grandioso 1, Mestre das Armas Mecânicas 10, Escudo Espinhoso 10: Tier 4: Impulso 4, Implosão 1, Esferas Magnéticas 10, Golem de Metal 1.

tava pensando em juntar as duas e fazer um mech em baixo posto as skill

Habilidades: Tier 1: Escudo Extremo 1, Bomba Mecânica 1, Resistência à Veneno 1, Absorção Física 1.

Tier 2: Grande Golpe 1, Maximizar 1, Automação 1, Spark 10.

Tier 3: Armadura Metálica 10, Golpe Grandioso 1, Mestre das Armas Mecânicas 6, Escudo Espinhoso 10

Tier 4: Impulso 9, Implosão 1, Esferas Magnéticas 10, Golem de Metal 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Jogo com mech, um Spark Tanker. E por mais que seja bom um Spark Power, ate se chega em lvls mais autos do 7x ( a não ser q vc seja um viciado e claro :ironico:)

Vai ser dificil. Em minha opinião, seria mais facil para vc ser Spark Tanker, pois juntar varios mobs em vc, e não ter Skills de defensivas tbm e meio louco.

Ai vc escolhe Viver e demorar um pouco mais para matar, ou Morrer e ma... ops ja morreu não deu tempo de matar:risada: .

Eu mesmo quando pegar um 9x em diante talves passe para Power .

Bom depois do meu depoimento.kkk

Sobre as skills que vc falou que estava pensando em juntar para fazer um mech.

Acho o seguinte.

Spark lvl 10 (ok, da dano de atake ao Escudo Espinhoso, e se vc quiser pode ate usa em lvls baixos como skill de atake)

Armadura metalica lvl 10 (Eu prefiri upar Abs. Fisica, pois e Escudo Espinhoso ja da 80 de Def.)

Mestre das Armas Mecanicas lvl 6 ( Acho que seria mais aconselhavel vc upar Golpe Grandioso lvl 6, pois vão haver mobs que se vc usar só Impulso vai ser meio brabo para matar.)

Escudo Espinhoso lvl 10 (Boaaa, otima Skill de defesa e atake, já q Spark vai estar lvl 10 vai ter o maximo de contra atke, não sei se vc sabe, mais não custa falar, o contra atake do escudo vem de cada blok que ele da por isso e aconselhavel usar um Mix de Blok no escudo.

Impulso lvl 9 ( Boaa, tbm, se não fosse o delay ela seria perfeita.)

Esferas Magnéticas lvl 10 (Humm... Essa ai e boa so e em lvl auto, mais acho q ela e melhor para pvp, a proxima opção seria Golem de Metal, mais se é Spark , então :no: não, e por sobra seria Implosão lvl 10 ( Ela lura os mob em vc e lhe dar bonus de Absorção.)

Mais isso em minha opinião, vai haver quem vai discordar e quem vai concordar ( assim espero:risada: ).

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.