Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Upando Rapido No Cabal - Level 1~100


XXchrystiamXX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera Eu Tava Procurando Algums Tutus Aqui Na Web Cheats e Vi q nao Achei 1 Tutu Com a Minha Duvida q Seria Upar Rapido No Cabal Online Do Lv 1 Ao 100 !

 

Eu nao Gosto De Fazer Quest por Isso Vim Procurar a Ajuda De VCS e tambem Nao Sou Bom de Matar MOB.

 

Eu tenho 1 AA lv 14, + ja to Cansado De Fazer Quest Se Alguem Quiser Me Ajudar Dentro Do Jogo Meu Nick : ArcherAnjel - Nome Da Minha AA nao Consegui Colocar Angel Com "G" por isso coloquei Com "J".

 

mais Se Alguem Achar Algum tutu Q Me Ajude a Upar Bem Rapido No maximo Em 1 Semana Nao Precisa ser Até o 100 + Queria Chegar Em lv 50 Rapido !

 

E tambem nao Uso Hacker Entao Nem Posta.

 

Pode Colocar Suas Dicas Aqui Nao Precisa Colocar Só Tuturial Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Olha mano, o unico jeito é você upar normalmente..

Muitas pessoas mandam programas falsos tentando hackear você,

não existem hackers de upar rapido no Cabal online,

Depois do Novo Update ficou mais Facil de Upar por causa das Missões.

Se estiver cansado de fazer missão vai jogar Cabal Pirata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, fazer missao é o esquema, mas faça as missoes "Cenário" primeiro, mais pra frente vc vai upar muito mais fazendo missao, eu peguei lvl 53 em 2 dias de jogo, sem ajuda de ninguem, com menos de 7 horas de jogo, so fazendo missao... mais pra frente vc vai fazer os calabouços e pã, ai vai matar mais bichos e pegar level neles..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara uma dica ou pare de jogar cabal ou compre conta premiun pq raciocine comigo vc demora 3 anos pra pega uma conta fodona lv maximo o cara vai la gasta 50 reais em cash e fica igual a vc em 2 meses entaum maninho jogue um jogo legal Como Wanted Gunz mt loko o jogo e tem cash gratis site e

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
gogo lotar confie em mim sou EA lv 103 e GU lv 116 nome do GU Largestpro Nome do EA XxFlynnxX CONFIE EM MIM CURTA A VIDA ESSE JOGO NAO VALE A PENA E VICIANTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.