Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Existe algum hacker que nao de Ban no BPT


desgrassera
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara nunka vi o maximo q vc pode fazer eh cuidar o maximo para ninguem desconfiar e talz e n te denunciar mas hacker q n seja banido vai ser meio dificil vc encontrar e se alguem tem ja mais ira postar!

VLW

 

 

 

 

 

SE TE AJUDEI CLIQUE EM AGRADECER!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara tipo o omega tava pegando tranquilo entende? Eu usei e quando parou de funfar eu nao usei mais pq tava dando ban. Acredito que tenha outros hacker ou outras maneiras de usar. O AVG parece que é furado tb.

 

Se alguem tiver a infromação se tem algo na área vip, ou algum moderador, fico grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
mano so tem 1 jeito vc usa hacker ate 1 serto tempo ( enquanto o hacke e novo) ai deixa la parado uma semana e tal e nao upa mais com ele ... tipow eu deixei uma ata 82 com ahcker e deixaei ela qieta e nao foi ban ^^

 

Upei no meu pike lv 57 dai upei 58..59 com hacker e fui ban ;D e usei uma hora dai percebi que não levei nenhum dc e ja era pra min....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha...

não existe nenhum hack que não de ban no bpt.

infelizmente nimguém cria mais hacks decentes como antigamente.

o priston tbm fez atualizações muito boas(ruins para vcs xD) para evitar o hackers, geralmente só usanu xp hack no 30% num é ban.

Na minha assinatura tem o link para usar hacks sem ser banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pow eu usei o omega injector e usei so os hack q presiso tipo hp stm mp hack peguei class paladin em 1 dia e lvl 30... ai parei quandu fui loga falo asim ID Blockeado.Visite Nosso Site

 

pow como eu fasso esses hacks ae sem ser ban ???

 

criei 10 acc nas 10 eu fui ban tudu lvl 40+ veio auguem pode me ajudar porfavor?

 

meu msn ta ai c auguem me ajuda fasendu um favor eu preiso muito desses hacks ^^ add no msn

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.