Juan__Sk8 0 Postado 30 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2006 Ahmm,Quando que vai Acabar Isso ! Vamo Fika Na Paz S2 ! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.binhO 0 Postado 30 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2006 fiz um topico pra zua eles, comparando a data de postagem do auto-click do be_sk8 e a do Night realmente..o Night eh o Leecher ^^[/b] aé entao foi vc !? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vo fla pro IkTaNa derruba akele merda de novo e vo continua postando isso xD se eh q n me baniram ainda... mas ae eu tenho proxy msmo ISSO EH UM AVISO ! QUEM MEXER COM WEBCHEATS SOFRERAM AS CONSEGUENÇIAS !!! CHEGA DE SERMOS BOMZINHOS...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BabyTeAmo 0 Postado 30 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2006 Puts.... mereciam isso? to começando a achar que esse forum tah entre os melhores... Sera? Sera? a proposito, Be disse que ate domingo tinha novo Ce sera que sai hoje? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.binhO 0 Postado 30 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2006 Puts.... mereciam isso? to começando a achar que esse forum tah entre os melhores... Sera? Sera? a proposito, Be disse que ate domingo tinha novo Ce sera que sai hoje?[/b] VOCE AINDA TEM DUVIDAS !?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BabyTeAmo 0 Postado 30 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2006 Cara eles saum noobs.... Deixem eles para lah.... eu vi no outro post que agora os arkivos so saem daki Criptografados num eh? deixem eles leecharem agora.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PapaI NoeL 0 Postado 30 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2006 ikatana, derruba eles de novo, BW vc esculacho eles^^ flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.binhO 0 Postado 30 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2006 xD eh pra ngm zua com NOSSO forum..... e sim agora estao saindo criptografados... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BabyTeAmo 0 Postado 30 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2006 entaum pronto, naum vaum mais ter como roubar os cheats.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiobg 0 Postado 30 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2006 Bem feito pa els uahuahauhua ta faltando o golpe de misericordia kkkkkkkkk da + um pa derruba de uma vez flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.binhO 0 Postado 30 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2006 Black Wolf .... boa boto moral naqueles frangas... putz a dulce maria é mto boa......[/b] Muito gostosa msmo......... me add no msn ai vc procura uma foto dle e me manda q eu faço uma sign e um avatar pra ti... My Msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NooBziNlPrO 0 Postado 1 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2006 auhauhahauhauhauh... HUMILATION... puxo a faca e deu bem no coracao deles aUHAuhauhauh... cs eh viciante ¬¬... tem eh q derruba de novo... pra eles aprende =P... mas ta bom... agora q ta indo criptografado... eles vao faze propaganda do nosso forum ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lc0n3l 0 Postado 1 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2006 kkkkkk boa kra ..... agr s os kra vao fika bm keto..... xD leechers tem mais eh q c f..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!-BugadU-! 0 Postado 1 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2006 isso aàtem mais é q fazer isso.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelmal14 0 Postado 1 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2006 loles eles merecem msm forum deles e fixinha pra esse aki! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.binhO 0 Postado 1 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2006 loles eles merecem msm forum deles e fixinha pra esse aki![/b] Fichinha !? eles tem no max 5 mil users esse tem qse 60 mil..... Nao precisa fla mais nd neh !? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tsunaaki 0 Postado 1 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2006 ikatana acaa com eles de novo eles acham q sem os fodão !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filiperatao 0 Postado 1 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2006 Poha... para com essas brigas de nerd, se querem brigar marca um lugar pra cair na pohada, isso ai é briga de frangote, virem homem e posta um aimbot ai pra galera em vez de ficar de galinhagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StuarTxD 0 Postado 1 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2006 Kara vc eh uma pessoa ma =]]]]]] ehehehe a guerra eh de vcs nao acompanhei essa histra des do inicio mas os kara sao novatos nao tenhu neim registro lah mas qm sab dar uma pas pra eles pq poha eh foda comessa nao xinga eu nao to falando issu pq nao sei da treta de vcs =] Otra coisa ond vc baxo esse skin pro seu windowns =] FLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
organ 0 Postado 1 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2006 Poha... para com essas brigas de nerd, se querem brigar marca um lugar pra cair na pohada, isso ai é briga de frangote, virem homem e posta um aimbot ai pra galera em vez de ficar de galinhagem[/b] kkk concordo com vc mano,alem do mais isso e um forum ou e um galinhero com briguinha? .Então para com essa palhaçada e em vez de ficar descutindo vai postar ou bypassea um Ce ou vai fase um bot,sei la um bug.Mais para com esse galinhagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.binhO 0 Postado 1 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2006 1º vcs devem ter mais respeito se gostam da suas acc's 2º n eh d um hora para outra q c fas um bypass ou aim... 3º TENHAM CALMA... Bye.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
organ 0 Postado 1 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2006 1º vcs devem ter mais respeito se gostam da suas acc's 2º n eh d um hora para outra q c fas um bypass ou aim... 3º TENHAM CALMA... Bye..[/b] com certeza isso sem duvidas bypass bots e Ce´s demoran a ser feitos bypasseados. Mais isso nao foi uma ofensa nao apenas estamos olhando por um outro lado.então por favor nao interprete mal,Mais olhando por um outro lado temos que fude eles dexa a merda do lixohack muito tempo fora do ar.Mais esse papo ja deu oque tinha que dar,na minha concepçao esta na hora de acabar com isso,este assunto so esta gerando cada vez mais floods...Mais vc mods decidem e uma opnião e eu creio que seje a melhor maneira... Obs:nao encarem isso como uma reclamação ou critica,o WebCheats com certexa e o melhor e eu e muitas pessoas nao temos o que reclamar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 8 Postado 2 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2006 Boa Black boto moral neles ... akeokaeoaeko xD Pena q agora eles n conseguem editar nossos hacks xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atrufinibr 0 Postado 2 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2006 uaheuaheuaueuauhe Botei fé !! Odeios esses felas da puta que só copia Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RxD 0 Postado 2 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2006 haIUhaIhaIhAI certeza que eles não vão desistir... eles vão ficar leechando ateh akele plaboy fdp perder o host.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IkaTana 0 Postado 2 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2006 hauahuauahua vo faze issu brother, mas tem ki ser de lan... pois as consequencias de um ppla (u programa que se usa pra separar us hosts de seus sites) pode prejudicar ate u Ip de kem usa.... podendo perder a banda larga...!!! vo dah outra licao nessse filinho de papai ki pidiu pra us pais comprarem um host...!! KKKKK Black_Wolf me add nu msn.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados