Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MegaHack! Humilhados....

Juan__Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

fiz um topico pra zua eles, comparando a data de postagem do auto-click do be_sk8 e a do Night

realmente..o Night eh o Leecher ^^[/b]

aé entao foi vc !?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vo fla pro IkTaNa

derruba akele merda de novo e vo continua postando isso xD

se eh q n me baniram ainda...

mas ae eu tenho proxy msmo biggrin.gif

ISSO EH UM AVISO !

QUEM MEXER COM WEBCHEATS SOFRERAM AS CONSEGUENÇIAS !!! CHEGA DE SERMOS BOMZINHOS......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts....

mereciam isso?

to começando a achar que esse forum tah entre os melhores...

Sera? Sera?

a proposito, Be disse que ate domingo tinha novo Ce

sera que sai hoje?[/b]

VOCE AINDA TEM DUVIDAS !?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!

Link para o comentário

Black Wolf .... boa boto moral naqueles frangas... putz a dulce maria é mto boa......[/b]

Muito gostosa msmo.........

me add no msn ai vc procura uma foto dle e me manda q eu faço uma sign e um avatar pra ti...

My Msn:

[email protected]

wink.gif

Link para o comentário

auhauhahauhauhauh... HUMILATION... puxo a faca e deu bem no coracao deles aUHAuhauhauh... cs eh viciante ¬¬...

tem eh q derruba de novo... pra eles aprende =P...

mas ta bom... agora q ta indo criptografado... eles vao faze propaganda do nosso forum ;D

Link para o comentário

Kara vc eh uma pessoa ma =]]]]]] ehehehe a guerra eh de vcs nao acompanhei essa histra des do inicio mas os kara sao novatos nao tenhu neim registro lah mas qm sab dar uma pas pra eles pq poha eh foda comessa nao xinga eu nao to falando issu pq nao sei da treta de vcs =]

Otra coisa ond vc baxo esse skin pro seu windowns =]

FLW

Link para o comentário

Poha... para com essas brigas de nerd, se querem brigar marca um lugar pra cair na pohada, isso ai é briga de frangote, virem homem e posta um aimbot ai pra galera em vez de ficar de galinhagem[/b]

kkk blink.gif concordo com vc mano,alem do mais isso e um forum ou e um galinhero com briguinha? .Então para com essa palhaçada e em vez de ficar descutindo vai postar ou bypassea um Ce ou vai fase um bot,sei la um bug.Mais para com esse galinhagem.

Link para o comentário

1º vcs devem ter mais respeito se gostam da suas acc's wink.gif

2º n eh d um hora para outra q c fas um bypass ou aim...

3º TENHAM CALMA...

Bye..[/b]

com certeza isso sem duvidas bypass bots e Ce´s demoran a ser feitos bypasseados.

Mais isso nao foi uma ofensa nao apenas estamos olhando por um outro lado.então por favor nao interprete mal,Mais olhando por um outro lado temos que fude eles dexa a merda do lixohack muito tempo fora do ar.Mais esse papo ja deu oque tinha que dar,na minha concepçao esta na hora de acabar com isso,este assunto so esta gerando cada vez mais floods...Mais vc mods decidem e uma opnião e eu creio que seje a melhor maneira...

Obs:nao encarem isso como uma reclamação ou critica,o WebCheats com certexa e o melhor e eu e muitas pessoas nao temos o que reclamar.

Link para o comentário

hauahuauahua vo faze issu brother, mas tem ki ser de lan... pois as consequencias de um ppla (u programa que se usa pra separar us hosts de seus sites) pode prejudicar ate u Ip de kem usa.... podendo perder a banda larga...!!!

vo dah outra licao nessse filinho de papai ki pidiu pra us pais comprarem um host...!!

KKKKK

Black_Wolf me add nu msn....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.