-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
ICcheaters 0
E ae... to postando esse tópico porque acho que muita gente não consegue fazer esse hack de ticket heroico funfar... pra ser sincero ja testei EVOLUTION, GZB, e sei la mais o que não funfa galera... sempre faço seguindo o tutorial... manda frezar (não sabia o que era frezar dai tirei conclusão que devia ser marcar o icone heroico no hack -.-) continuando, manda freza o heroico entrar em missão dps ir para aba pvp, dps voltar pra missão... cara na boa ja fiz isso, fiz ao contrario, fiz sem fazer nada disso, fiz de todo jeito ja, observação: eu estava sempre com ticket heroico e sempre gastava, e o hack aqui nas outras funções funfa sim... mais o heroico que é importante deixou a gente na mão... só acho que pelo jogo vejo muito gente ganhando titulo ainda só que solução certa ninguem da.. ou querem os titulos só pra eles????? vamos nos ajuda ai obrigado!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados