Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

HACK de Ticket Heroico impossivel de funfar?...

ICcheaters
 Compartilhar

Pergunta

E ae... to postando esse tópico porque acho que muita gente não consegue fazer esse hack de ticket heroico funfar... pra ser sincero ja testei EVOLUTION, GZB, e sei la mais o que não funfa galera... sempre faço seguindo o tutorial... manda frezar (não sabia o que era frezar dai tirei conclusão que devia ser marcar o icone heroico no hack -.-) continuando, manda freza o heroico entrar em missão dps ir para aba pvp, dps voltar pra missão... cara na boa ja fiz isso, fiz ao contrario, fiz sem fazer nada disso, fiz de todo jeito ja, observação: eu estava sempre com ticket heroico e sempre gastava, e o hack aqui nas outras funções funfa sim... mais o heroico que é importante deixou a gente na mão... só acho que pelo jogo vejo muito gente ganhando titulo ainda só que solução certa ninguem da.. ou querem os titulos só pra eles????? vamos nos ajuda ai obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

mano o que postei nos outros tópicos identico ao seu foi uma maneira que cheguei mais próxima de usar o hack como prometido...

por essa maneira que descobri acho que deve dat pra catar título, mas não ganha + xp e nem da pra fazer o teste do jin e aidna não gasta ticket....

Link para o comentário

• 0

Não, vc fez errada, funfa sim, eh assim, vc vai la e freza e depois vai na aba pvp e missão, ai quando vc voltar pra missão vai estar com o heroico selecionado mesmo sem ter tickt! ta duvidando? faz isso e clica em qualquer missao pra vc ver que em vez de ter a quantidades de estrelas da missao vai ter o nome HEROICO

Link para o comentário

• 0

Af isso não tem nada a ver amigo... ja fiz de todo jeito e se vc fizer sem ticket na hora q vc freza e tenta o heroico ele até vai entrar no heroico com a musica de heroico mas... não vai dar pra criar a sala vai dizer que não é possivel criar uma sala ali no heroico e outra ja tentei tambem criar a sala no normal, depois frezar heroico e ir em selecionar missão ja fica com a musica de heroico tambem mais quando vc entra no jogo nao vai para heroico (em resposta ao lexmem isso) isso que vc falou não da certo prova disso eu olhei antes de ir no titulo que não tinha ido nenhuma vez dai fui na missão alem de os bichos serem normais, no fim olhei o titulo da missão e dava que eu não tinha ido nenhuma vez nela... isso não da certo tambem!

Mateus acho q vc não entendeu nada do heroico isso que vc me disse acontece mais não da pra cria a sala e dentro do heroico sem consumir ticket... ainda mais sem ticket como vc disse se vc fala que conseguiu assim eu acho que vc não conseguiu nada, quer uma prova vai em titulos em uma missão que vc não foi nem uma vez dai vai nela no seu jeito ai e depois no final ve se ta 1 tentativa ou nenhuma la no titulo.. obs olha o seu ticket pra ver se não gastou tambem -.-

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.