Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ao pessoal da WC


laionelee
 Compartilhar

Pergunta

Vocês ja viram que ja se foi mais um jogo da Lug, primeiro o The Duel agora RF online o que vocês querem para o futuro do CA as ruínas, sei que aqui no fórum a poucos hacks mais vou colocar isso na Web Chets ver no que da, pensem pelo menos que dois ótimos jogos se foram por que, 50% das mentalidades infantis do nosso pais não sabem ser honestos so querem saber de superar os outros com esses tipos de programas, so quero dizer como vai ser o futuro do CA se continuar assim!

 

 

Gente se vocês quiserem que o CA acabe continuem por que essa Web Cheats é um site somente para egoístas por que aqui vcs so pensam em vcs, baixam hacks, chets e etc so para estragar o jogo. Administrador que deleta ou fechar meu Topico fecha mais pensem que isso e somente um ato de Egoísmo.

 

 

Queria dizer que sou do Fórum do CA e sou um Legit so que para vcs legits sao os fracos, so quero ver quando a nexon acabar com os cheats, vcs jogando com a mentalidade de 2 anos de usar hacks!

 

 

Querem continuar agindo como Criancinhas de 2 anos continuem pq vcs nao prestam!

 

 

Até mais e podem me tirar do Fórum pq nao ligo so vim aki dizer o quanto esse jogo e importante para os legits do Fórum!

 

 

Galera isso é importante PAREM DE USAR HACKER NO COMBAT, pois se continuar a Lu!g vai tirar ele daqui. Um jogo GRÁTIS com os gráficos perfeitos, vocês querem isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.