Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro sobre o (((COMBAT ARMS)))

guto@10
 Compartilhar

Pergunta

olá gente eu tenho o meu combat arms e sempre quando vou entrar pra jogar na hora de carregar demora muito muito mesmo pf me ajudem

OBS nao é na hora de começar para colocar o login , É QUANDO ESTÁ CARREGANDO PRA JOGAR COM OS OUTROS :fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

AQUI acontece isso também, Mais é só na Primeira Vez Depois Ele vai Namoral.

E isso só acontece De Dia, Quando tá muita Gente Conectada na Net.

Já tentou de Madrugada? De madrugada AQUI Fica o Brilho!

Verifique a Sua Conexão, É impossivel, você ter uma Conexão de 10 Kb's E quere Ficar Sem Lagger.

Abraço & Boa Sorte '

Link para o comentário

• 0

oii pessoal aki tambem da erro aki em casa mais o meu caso e outro, vou explicar ..

quando eu tento entrar no combat arms ele nao carrega totalmente o anthacker do jogo e da Erro

Quando eu clico para comessar o Combat Arms nem chega caregar ate a metade o anthacker i ja da erro

aparece escrito assim.. : Fail to update protection modules! - Error Code {0x30000030]

Espero qui alguem me Ajude Contato comigo pelo msn: [email protected]

flw

Link para o comentário

• 0
oii pessoal aki tambem da erro aki em casa mais o meu caso e outro, vou explicar ..

quando eu tento entrar no combat arms ele nao carrega totalmente o anthacker do jogo e da Erro

Quando eu clico para comessar o Combat Arms nem chega caregar ate a metade o anthacker i ja da erro

aparece escrito assim.. : Fail to update protection modules! - Error Code {0x30000030]

Espero qui alguem me Ajude Contato comigo pelo msn: [email protected]

flw

Sua pasta HShield está com uma arquivo corrompido.

Baixe a pasta HShield abaixo e coloque ela no lugar da original.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

___________________________________________________________________________________________________________________________

Sobre o seu erro, dê uma olhada no tópico abaixo.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/971761-como-rodar-combat-arms-em-pc-ruins.html

Abraços.

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.