Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida Carta Mimico

Natsu_Dragneel
 Compartilhar

Pergunta

Entao pessoal eu sou bem novo aq no forum, e esses dias dropei carta mimico e pensei, vai ser bom dropa obb......só que fico a duvida, ela dropa de qlq bicho, mas a chance de dropa é rara igual o normal dos bichos q ja dropam ela, ou com ela ja tem uma chance maior??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara eu retirei esse trecho do ragnadb:

{ bonus2 bAddMonsterDropItem,603,10; }

Então no caso a chance de drop e 10%, de qualquer monstro e claro que o drop de Mvp e maior mais você nâo vai conseguir matar tantos em tão pouco tempo quanto monstros normais... Ajudei não esqueça de agradecer :aplauso:

Link para o comentário

• 0

Entao jogo rag a algum tempo e ainda tem mta coisa q me enrolo, e tava com medo de usa a carta e ela se ruim mas vlw msm ai tiro minha duvida, 10% ja vai vale a pena, agora é só rezar pra conseguir item bom

Link para o comentário

• 0

Realmente em tese 10% e muita coisa mais tbm depende do hate do servidor, no seu caso e o Bro não é? imagine 10% de sei la 1, do mesmo jeito e meio complicadinho mais vale tentar como voce mesmo disse : Pode vim algo bom.

Boa sorte ... :risomalefico:

Link para o comentário

• 0

Eu não disse que o drop e de 10% ...

Disse que a carta da 10% de chance de dropa.

imagine 10% de sei la 1, do mesmo jeito e meio complicadinho mais vale tentar como voce mesmo disse : Pode vim algo bom.

So isso, ler na machuca ninguem ... Antes postar coisas Obvias.

Link para o comentário

• 0

Nossa além do seu Português Horrível,

sua interpretação é pior,

eu estava falando do drop da OBB que a carta Mimico dá,

eu não estou postando coisas óbvias,

vc que está postando coisas inúteis,

obviamente o autor do tópico deve estar achando a Carta Mímico uma grande porcaria agora pois deve ter comprado por sua culpa.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.