gabrielascar 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Afer descompactar na pasta League S4 principal, basta executar zYan_Launcher.exe como administrador e iniciar o cliente League S4. Pressione Inserir para abrir o menu. Certifique-se que a última atualização da S4Client.exe, porque isso não vai funcionar se você usa clientes antigos! Pré-requisitos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Changelog: Trabalha com o último patch (o de 24-08-11) 2 hacks novos adicionados: Hacks Metálicas e Detect! Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Funções: D3D Hacks Chams: você pode ver os inimigos (e aliados) também se eles estão atrás de paredes (alguns bugs serão corrigidos na próxima atualizações) Awesome: hack Engraçado, você entrará em um mundo de drogas Lines: Faça todas as texturas feitas apenas com linhas (você pode ver que você está no átrio quando você está esperando) Points: Faça todas as texturas feitas apenas com pontos, sim, é para os jogadores épica Cytriik Bat: Apenas um engraçado coisas para fazer o bat tempestade personalizado (Copyrights Cytriik) Common Hacks Munição infinita: Você terá uma munição 1337 estática SpeedHack: Você pode configurá-lo para aumentar a velocidade pouco, aumentar a velocidade alta e aumentar a velocidade EPIC SP Regeneração: Bem, este hack é feito por inútil o próximo, mas enche sua barra de SP quando você parar de consumir SP Infinito SP: Esta é fácil demais, sua barra de SP fica congelado GodMode: 1 = apenas 3 / 4 hits fazer danos em você, 2 = apenas 2 / 3 acessos os danos em você, 3 = você está invencível. Skills Hacks Block Hacks: Você pode fazer 3 paredes (não mais porque é gamebreaking) e eles têm HP infinito Bind Hacks: A gama de sua habilidade agora é infinito. E os jogadores pobres que ligares vai passar até que eles morram Anchor Hack: Ancoragem gama infinita é agora, e você ir mais rápido do que um Audi R8 GT Metalic hacks: Se alguém bate em você quando você está usando a habilidade, ele simplesmente morre e você começa a matar os pontos! Detect Hacks: Quando você usa Detectar você pode ver todos os nomes de inimigos no mapa! Print Screen: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: Topico = gabrielscar Hack = zYan Tutorial e outros: Rait0Kira666 Bypass (agora é necessario): http://www.webcheats.com.br/forum/outros-fps-cheats/1077156-s4-league-bypass-funcional.html Erro com DLL? Algum problema? Hack não abre? Visite esses Tópicos, http://www.webcheats.com.br/forum/outros-fps-tutoriais/1064280-tutorial-zyan-dev-raitokira666.html e http://www.webcheats.com.br/forum/outros-fps-tutoriais/1064184-zyan-dev-problemas-e-solucoes.html os creditos desses Tópicos vão para meu colega Rait0Kira666 então quando entrar neles, lembrem de agradecer a ele e a min. Obrigado pela atenção![/url] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenddy 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Pega em Wiindowns XP?nao tem quase nenhum hack pa windowns Xp afs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielRoger 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 ele pega em windows 7 entra no msn aew gabriel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandoams 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Patched ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielascar 0 Postado 25 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 ele pega em windows 7 entra no msn aew gabriel Sim, funciona e eu não vou entrar no MSN. Patched ^^ Mano, não fala nada, primeiro tenta usar, depois comente, essa verssão está atualisada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rait0Kira666 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Patched ^^ fernando, infelizmente terei que discordar de você. essa é a versão 1.3... ela foi feita depois da atualização de ontem... então não fique falando essas coisas assim... primeiro pergunte e tire suas duvidas, depois tenha certeza do irá responder. e agradeça as pessoas que se esforçam para achar os hack que vocês querem tanto usar Atenciosamente RaitoKira666 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smithson 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 funcionando!!! aprendi a agradece brigada xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yamazzak 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Em windows XP naum funfa ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenddy 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 aff,cria um pra windowns XP pf. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielRoger 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 o hack funfa eu fis tudo certinho e ele funfo mais ese dectect hack eu sei qui e pra ver os nomes do inimigos mais eu n vejo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rait0Kira666 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 o hack funfa eu fis tudo certinho e ele funfo mais ese dectect hack eu sei qui e pra ver os nomes do inimigos mais eu n vejo você só vai ver, quando pegar a skill "detect" e colocar equipar no seu char (e claro ativar o hack "detect hack") ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandoams 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 ratiokira e gabriel Eu ainda nao testei essa nova versao eu falei q tava patched uma otra versao q vc posto ai vc e edito o topico a questao e ainda n sei :By:Windows XP Eu sei os sites so q nao consigu tutorial pra entra nele Ai eu entro aki ^^ Windows Xp nao funfa Nao ?abre e fexa :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rait0Kira666 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 ratiokira e gabriel Eu ainda nao testei essa nova versao eu falei q tava patched uma otra versao q vc posto ai vc e edito o topico a questao e ainda n sei :By:Windows XP Eu sei os sites so q nao consigu tutorial pra entra nele Ai eu entro aki ^^ Windows Xp nao funfa Nao ?abre e fexa :) sim.... não funciona no Windows XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielascar 0 Postado 29 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Obrigado Rait0Kira666 por responder algumas questões, estava ocupado esses dias. Mas agora estou de vouta a ativa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kayshallcross 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Conteúdo editado por referrals. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel1k1 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 agora ta funcionando no windons xp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielascar 0 Postado 5 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Meu amigo, o programa não tem compatibilidade com o sistema Windows XP, em outras palavras, nunca ira funcionar em Windows XP, a não ser que as proximas versões sejam compativeis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maniak's 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 não consigo baixar '-' como eu fasso? da um erro 404 not found.. ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielascar 0 Postado 6 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 não consigo baixar '-' como eu fasso? da um erro 404 not found.. ajuda ae Muito obrigado por me avisar! Já estou arrumando esse erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yamazzak 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Nao to conseguindo usar nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipe306 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Meu PC e Windows 7 Home Basic eu fiz tudo certo funfa so que da Hacking Trial Detected oque eu faço? Alguem me ajuda Por Favor:indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielascar 0 Postado 6 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Nao to conseguindo usar nao Da uma olhada nos outros links que estão no tópico! Use o Bypass! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael mendonça 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 eu tentei usa e nao consegui eu abri o hacker na pasta do s4 entrei no jogo e na mudou nada como eu mexo no hacker pode me ensinar qual quer coisa em add no msn ai [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielascar 0 Postado 7 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Apos fazer o processo e entrar no jogo perte a tecla "INSERT" para abrir o menu do Hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael mendonça 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 eu apertei e nao apareceu nada ai eu entrei em uma aslaa e deu trial detect como eu sei se meu s4 ta atualizado pra usa esse hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados