Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informações sobre mu HACKS

Compartilhar

Posts Recomendados

Opa, esse post não é para enviar hacks com intenção de prejudicar o pc de vocês e sim de evitar isso.

Eu jogo Mu Away e MU C.A e ambos tem um bom sistema de segurança anti-cheat que é o dark team la.

tenho um conhecimento intermediario de programação em linguagem c, delphi, c++ entre outros.

Há a possibilidade de passar o anti-cheat deles tranquilamente porem eu procurei na internet dentre varios sites, softwares que escondem processos do sistema, fazendo com que eles não sejam encontrados pelo anti cheat do mu, e é o seguinto:

ByPass V5 BY Victor - Virus, Trojan, arquivo não funcional

Hocus Pocus - Software legal, porem não ajuda para esconder o processo do anti-cheat.

MuHide\HideMU - Virus, arquivo que contem uma dll que seria funcional porem foi pathed, e tem virus que é prejudicial ao sistema.

HideToolz - Virus artemis, esse programa é funcional, porem não é recomendado utilizar, só tem funcionalidade em windows xp, porem o mesmo causa erros ao computador quando utilizado que acaba voltando o processo e sendo identificado pelo anti cheat.

Existe alguns hacks que funcionam sem necessidade de um byPass, por exemplo speed hack, porem não sei o link de nenhum funcional e sem virus.

estou trabalhando em duas coisas:

Fazer um macro de mu para o MuAway, que fica 10 minutos upando e depois reseta, entra em um servidor novamente e re-faz o processo, ou seja auto reseter (AFK);

e um byPass para poder usar WPE pro/cheat engine e outros processos, porem é bem complexo, se alguem tem conhecimento de programação e gostaria de ajudar ficarei grato.

Espero que essas informações tenham ajudado alguem, todos os byPasses foram testado na minha maquina aqui e depois formatei-a.

//Guiaki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.