Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

bate papo novos AMV's da semana

Pegazo.Celeste
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que lançar mais de um AMV por semana, a Piece Project tá sendo um pouco ambiciosa. Mesmo não sendo deles, ou totalmente criado por eles, é um risco. Até porque, para criar um AMV precisa de uma inspiração, e não é toda semana que alguém tem.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao entendi bem o processo yahazu mais parece que o povo manda pra eles pelo twitter eles selecionam.como eles tem dezenas de centenas de pessoas "ativas"eles conseguem juntar varias AMV's por semana.e tambem eles devem de ter uma equipe especializada nisso bom vou perguntar isso no twitter (assim que eu criar um)

Link para o comentário

Os AMv'S postados semanalmente na pP são uma outra equipe que faz eles . não é a pP que os cria/edita .

Eu lembro de ter lido isso em um post lá na pP . Fui procurar lá agora mais o site tá off . :| . Então depois eu procuro lá e, posto aqui . (:

Link para o comentário

Mais AMV's[2]

[video=youtube;2l8a-MvyfdQ]

e

[video=youtube;I1MUkgxwCLk]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Link para o comentário

Não, não é feito por eles não. Mas é um projeto criado junto com outras pessoas. Eu particularmente não sou de assistir AMV's, por mim, nunca assistiria a 1 amv por semana. Enfim, é complicado...

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.