Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pensem!


Posts Recomendados

Bom queria somente dizer o que eu penso:

 

Vocês ja viram que ja se foi mais um jogo da Lug, primeiro o The Duel agora RF online o que vocês querem para o futuro do CA as ruínas, sei que aqui no fórum a poucos hacks mais vou colocar isso na Web Chets ver no que da, pensem pelo menos que dois ótimos jogos se foram por que, 50% das mentalidades infantis do nosso pais não sabem ser honestos so querem saber de superar os outros com esses tipos de programas, so quero dizer como vai ser o futuro do CA se continuar assim!

 

Gente se vocês quiserem que o CA acabe continuem por que essa Web Cheats é um site somente para egoístas por que aqui vcs so pensam em vcs, baixam hacks, chets e etc so para estragar o jogo. Administrador que deleta ou fechar meu Topico fecha mais pensem que isso e somente um ato de Egoísmo.

 

Queria dizer que sou do Fórum do CA e sou um Legit so que para vcs legits sao os fracos, so quero ver quando a nexon acabar com os cheats, vcs jogando com a mentalidade de 2 anos de usar hacks!

 

Querem continuar agindo como Criancinhas de 2 anos continuem pq vcs nao prestam!

 

Até mais e podem me tirar do Fórum pq nao ligo so vim aki dizer o quanto esse jogo e importante para os legits do Fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To nem ai se e area errada hack nuub idiota vai la baixa hackzin pra sai matando todo mundo pq se a Web Cheats nao respeita nos Legits nao vou respeitar ela! [/color]

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO

 

Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,cuidado antes de postar para não acontecer o ocorrido Novamente.

 

Fechado.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.