Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desista da "APfobia"

madfast12
 Compartilhar

Posts Recomendados

O título já diz tudo.

Gente não é preciso ser um casher, ter gladiador com sino. Você só precisa crer em si mesmo, aliás tudo depende de você.

É fácil ganhar de ganhar de um Ap user, sabe como? tipo, eles vão estar sempre fugindo esperando o skill mais forte carregar então de distância e provoque, ele vai pra cima "LUTAR" uma coisa que raramente vejo um AP fazendo (a não ser alguns Zero).

E sempre tenha 1 barra de MP carregada para fugir do skill do AP. com essas técnicas ganhará facilmente.

Aqui segue algumas SS provando isso (Não sou casher com nenhum dos 2 chars, é apenas visual)

Mari.. Um char já esquecido pelos players (a não ser agora com a 4 classe dela).

Nessa SS foi time só que meu pco(Jin 3 classe) correu achando que eu perderia :chorando:. O resto vcs podem ver.

111111111111111111111111111111.JPG

Ryan um char conhecido como spell (esporo user) Mas como podem ver no chat não á ninguém reclamando do esporo, simplesmente porque eu não mato de esporo. Só uso quando estou com pouco HP ( o quando queria fugir da esfera do Dio XD)E nessa sala encontrei uma coisa rara de se achar, podia até mesmo lire. Segue a imagem:

0000000000000000000000000000000.JPG

As SS não são lá grande coisa mas eu quis postar para aqueles que se sentirem incentivados a lutar contra APs.

Antigamente na season1 não tinha isso de "no L/A" Essa noobice começou no season2

Esses dias eu encontrei um cara na sala: A+ nl/a/ap/st/j ( o J era Jin, eu entrei na sala e perguntei XD), afinal pra que isso tudo porq nao coloca A+ nenhum char. Já chega disso né gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem quer jogar de AP deixe, é até melhor para treinar ás habilidades contra eles, não é impossível vence-los

O cash também é a mesma coisa, além do mais é você que escolhe se joga contra eles ou não.

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário

G.G

Bem...

Os ap's ainda são um motivo de polêmica.

É normal ganhar deles,assim como é normal perder.

Vou roubar uma frase que vi em um tópico muito bom.

Se todos os chars apelam,quer dizer então que nenhum apela.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Não é dificil ganhar AP não, Só que tipo, Muita gente perde porquê já vai com aquele pensamento

'' Nossa um AP user, Que medo, Vô correr até a morte , vô perder, mel dels ''

Não, Não é dificil, Admito você foi muito bem de Mari, Até porquê é um char difícil de Jogar ( peguei a minha hoje rs )

Com ryan se torna mais complicado, Porquê ele é meio que lento nas corridas

Òtimo Tòpico, valeu man :D

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem amigo eu to achando qualquer ap teve mas nerfs...

Por isso nesses dias de hj se ver matar uma rey um tanto q fácil ^^"

Enfim ap fobia.... eu só n quero me estressa com pvp de pessoas q n param de usar toda hora um especial e.e

Link para o comentário

Dependendo do player é difícil matar char AP sim,depende do player.

Cara o negócio não é ter fobia de AP,o problema é que AP não foi feito para ir contra MP.

Os players que jogam com char mp já são spells,imagina com 5 skills disponíveis na mão?

Char Ap pvp (a maioria) = a s d f g.

Principalmente rey.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Pelo q vi na imagem esse Zero era nub...

Na segunda vc só venceu por causa da St e Da Rey como ajuda...

O que eu digo é que as chances de vencer um Ap sem st é bem baixa...

A maioria dos Aps só correm e metem skill...

Agora qnd o kra Sabe mesmo Joga de Ap aí sim é impossível.....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.