Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Um video...Uma mensagem ...Uma esperança.

[D]iamond~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

QUINTA-FEIRA 09/04/09

O término de umas das coisas que mais marcaram em nossos pensamentos e no dia a dia de sua diversão...

Créditos de postagem do video na WC : glauco.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

uma coisa que nos faz pensar e refletir e amizades novas tudo está por dentro de combat arms o melhor FPS que já vi .

Aqueles que jogam desde inicio da versão BETA , upando , falhando , caindo , morrendo , tentando e tornando cada dia melhor .

Não merecemos um fim assim , o jogo não está tendo lucro mas e daí ? só por isso vão tirar o jogo de nós ...

Um preconceito terrivel , o video mostra que além de nós sermos o que não somos , resta uma saída , uma esperança que merece ser elaborada e sucedida.

Os injustiçados de upar feito maluco de madrugada e chega dia seguinte PROVA .

~~

Amanhã ao tomar seu café ou tentar logar á tarde , veremos o que aconteceu ... ONgamer é a unica saida entre outras como IP .

Globo , blogs , fóruns , orkut , estão conosco nesta briga pela injustiça de nós que damos fãma ao jogo e sermos expulso .

muitos e muitos chateados , comentando dia a dia sobre dia 9 o famoso dia que não será esquecido .

" JOGUE COMO SE NÃO TIVESSE O AMANHÃ "

Mostre à nexon quem tem capacidade , quem luta , quem quer fãma , mesmo hack ou pro somos todos um todo .

seja as brigas , as confusões à tudo .

COMBAT ARMS PARA SEMPRE.

NÃO IMPORTA O AMANHÃ , SEJA UM TODO , MOSTRE SUAS HABILIDADES CONTRA À NEXON , PROVE SER UM DIVULGADOR DO JOGO , UM PROTESTANTE DE SUA TAL CAUSA.

VIVENDO E APRENDENDO.

~~

Ultima noticia em 8/04/09

que seja um final feliz :)

para todos nós ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei.. falo e disse (uauahu), pos moral e tudo! Vamo mostrar pra Lixon quem que é bom sem usa hacker (pelo menos eu sou)

mas se isso tudo for mentira eu vo ficar loko pq hj fiquei das 4 hrs da tarde até as 11 hrs da noite jogando C.A. sem parar e upei mais de 7 mil gp e eu fiquei com uns 12 mil e gastei tudo em menos de um minuto e deixei 1 mil de reserva (1 mil gp nao serve pra nada dããã), ou seja, torrei meu GP todinho em spply case, shotgun e roupa e mais roupa (comprei todas as roupas camufladas atua) para 1 dia . Desejo e espero que C.A. continue aki na America do Sul e graças a Deus se isso acontecer vo pode upar tudo q gastei e mais nesse ferido!!

Link para o comentário

Cara..

Ja tem topicos demais com o mesmo assunto..

Leia o aviso no fixo , e ..

Se liguem é só um jogo! Se acabar acabou..

Se vai morreu por isso?

Se o povo tivesse essa "vontade" de lutar por coisas como a politica, nao iamos ter um monte de ladroes la em brasilia..

Closed.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.