hafidao 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 comeso a da dc de vez enquando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcoLo 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Topico Muito Organizado Valeu ae mano Continua asim! , qe vc tem futuro na WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaimcoco 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 meu quer saber vai geral toma nesse seus cuzoes gordos e lambuzados porra filho das putas moderadores vem chupar minha bengala torta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sklones 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Cara é pra deixar engine.exe se nao nao pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victorrinhel 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Quando eu logo no jogo aparece que ta faltando uma DLL, mas dps o jogo abre, eu aperto insert e n aparece nada, o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BRMenck 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 amigo meu pc fica dando dc ja nem tenho mais antivírus e mesmo assim continua dando dc, vc sabe me disser oque pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gamabr123 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Ainda Funfa???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sklones 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Se ta dando dc e nao aparece o hacker é pq ele ta pacht ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trickxis 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Caraaa Help Rapiddooo Tipooo O hack Funfo de boa ^^ Mais entro nas salas de boa ai passa 1 minuto mais ou menos ai da DC o que eu faço ??? rapiddooo agradoooo Quem responderr Plzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orbelli 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 no windows xp funciona so que depos de um certo tempo dá dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trickxis 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Sim Aqui é o Windows 7 Mas esta ocorrendo o mesmo erro... Depois de 1 Minuto mais ou menos Fecha meu Jogo infelizmente Queria um ajudinhaa AQUII Valewww Abrss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxxMorfetXxx 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Funciona mais dá Muita DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piquines02 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 pow vo ver aqui ser pega *-* win xp jae 1!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapHynnha 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Depois dessa atualização ele está Patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxxMorfetXxx 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Funciona mais dá DC O TEMPO TODA N DÁ NEM PRA JOGAR! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Parabens Death mais uma vez postando conteudo funcional. Tópico bem organizado , formatado e bem explicado. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
massaro00 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Ta funfanto mais ta dando DC =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bdsxxt01 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 vou ver se pega esse hack se pega meu vo te dar umiao de res ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbalth 1 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 cara desculpa aee mais tem como vc arrumar estah dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados