Dompetri. 115 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 WebCheats Hack v1.0 Índice 1.Compatibilidade 2.ScreenShots 3.Tutorial 4.Downloads e Scan 5.Funções 6.Créditos 1. Compatibilidade Windows XP - Não testado Windows Vista - Não testado Windows 7 - OK 2. ScreenShots 3.Tutorial Após baixar a DLL extraia, abra o Injetor e clique em Browse Selecione a DLL do Hack e clique em abrir Clique em Inject, verá que no lugar de C++ Injector estará escrito Wating for Engine.exe Abra o Combat Arms, aperte Insert para abrir o menu e escolha os cheats desejados 4. Download e Scan DLL [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] N-Jector [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] 5.Funções Chams Show FPS CrossHair No Reload Pick Up No Fog Super Jump Super Bullets Speed Hacker Voar Sem Arma Player de Arame Player Esqueleto Sem Arma Traçar Balas Rapid Fire Mundo de Arame Mover Menu 6. Créditos WE11ington Turbulence S0aD Helgast ~Death! "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
multidrezinha 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 :aplauso:Bom hack mas Tipu!! vc tem q por mas modos de hack fazer novos me entende tem q inventa modos de hack essas porra ai!!! Mas levol me thanks funciono sertinha!!!!vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jinkisaragi 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 :aplauso:Bom hack mas Tipu!! vc tem q por mas modos de hack fazer novos me entende tem q inventa modos de hack essas porra ai!!! Mas levol me thanks funciono sertinha!!!!vlw cara e o seguite esses hckers ai q os caras criam e pra jente q n quer assim usar aqueles hacks de faca tal esses hackers e pra quem ja e + profissa mano + gostei de seu post bem horganizado gostei levo meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gunz_hack 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Vo testa se funfa edito ja ja:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Facebook~' 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 topico organizado . e conteudo funcional . meus parabéns . <3' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frabricio 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 O Manin tem como falar oq essas funçoes fazem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeehferraz123 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 ai fera , tem um problema , e a atualização de hoje, sera que vai funfa normal sem DC . eu usava ele, tudo certinho , o problema é a atualização memo :S:S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sambueza 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Eu baixei aqui no engine.exe coloqei CombatArms.exe certo ? na hora eu apertei insert e nao aconteceu nada :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alison_papa_feto 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Vo ver si Funfa no XP depois eu Edito aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 115 Postado 25 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 ai fera , tem um problema , e a atualização de hoje, sera que vai funfa normal sem DC . eu usava ele, tudo certinho , o problema é a atualização memo :S:S[/color][/font][/size][/b] Eu postei depois do término da atualização. Está funcionando. "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
damboldor2 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Eu baixei aqui no engine.exe coloqei CombatArms.exe certo ? na hora eu apertei insert e nao aconteceu nada :chorando: No Engine.exe ñ precisa muda, pq o Engine.exe eh o arquivo que será substituido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulodisturbed 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Nao consegui usar no XP, deu dc :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratinhak2 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 hack sem telekill nao e hack ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Testado e aprovado ! Hack funcional , junto com o seu Rapid Fire , sem dar dc , muito bom Tópico organizado, está de parabéns. Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Topico organizado mas conteudo não funcional centralziado downloads scan corretos parabens continue assim abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Ótimo tópico, com cores, imagens e soluções ótimas, e também uma ótima explicação. Conteúdo também funcional, parabéns Death, continue assim, abraços brother :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 alem de seu topico estar impecavel o hacker e funcional man,levo thanks com raza,comtinue assim abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Topico organizado mas conteudo não funcional centralziado downloads scan corretos parabens continue assim abrasz[/color][/center] Errado ichigo, testei agora a pouco e o conteúdo esta funcional , melhor você testar as coisas antes de falar , só uma dica ;D Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel543 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 conteudo funcional topico bem organizado dll sem virus levou meu thanks parabens continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 115 Postado 25 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Obrigado a todos pelos elogios. Próxima versão terá telekill, só ajeitando algumas funções... Pra quem estiver com DC desinstale qualquer tipo de Unloock, testei no Windows 7 x32 e funcionou. "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonmarx 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Ae amigo, levo DC quando começa fase. Não tenho unlock instalado e estou usando webcheats injector. Win 7 64 bits... comofaz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 115 Postado 26 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 Ae amigo, levo DC quando começa fase. Não tenho unlock instalado e estou usando webcheats injector. Win 7 64 bits... comofaz? Teste com o N-Jector. Alguns dizem que funciona, outros não, creio que dependa do SO. "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 458 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 Hacker muito bom. Ele funciona de boa. E é bem parecido com o meu :D. O meu só não tem traçar balas, porque não achei necessário ;D. E o tópico está muito bom. Com cores, imagens... Continue assim. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' B4NN3D ~ 1 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 Ótimo tópico, com imagens, cores e soluções. Conteúdo Funcional, parabéns e continue assim ! Abraasz ' ETERNA WEBCHEATS BANNED. 2009 WebCheats© ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caiam 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 ja nao esta mais funfando esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados