Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Advertência sem necessidade.

קђ๏єภเא
 Compartilhar

Posts Recomendados

Este tópico eu tinha reportado o cara porque ele não postou o download nem scan.

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1064261-new-hack-aim-bot-wall-hack-no-chams-e-crossfire.html#post4464230

Depois de um cinco minutos com o tópico ativo ele adiciona apenas o download sem o scan estar correto, reportei não só por isso mas aimbots estão patch alem do tópico estar irregular (não coloquei isso no report mas pensei que o moderador já ia prestar atenção nisso) se fosse uma infração ia dar ban de bobeira, então Caio2810 admiro seu trabalho mas preste muita atenção na hora de fazer qualquer coisa ;).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Pelo que eu vi a advertência não foi aplicado corretamente, porque como você disse no tópico, quando você reporto não tinha Download e nem Scan depois ele adicionou os Links, e o Caio2810 tinha de deixar passar porque você denuncio corretamente vamos ver a resposta dele.

Link para o comentário

Na hora de atender seu report eu fui até o tópico e percebi que ele tinha download e scan , mais não que tinha sido editado após seu report.

Foi um erro meu , me desculpe.

Advertência Revertida .

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.