Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida sobre Counter Strike 1.6


srpronto
 Compartilhar

Pergunta

Baixai o Counter Strike 1.6 No Steam.

Joguei uma manha inteira online,fechei e fui almoçar.

Quando voltei liguei o Counter Strike outra vez e quando ia a jogar com bots, cliquei no New Game e o cs começou a entrar num sala online. Reparei que tambem acontece quando clico no <Find Servers>, e no <Exit> tambem!

 

O problema que é que entra numa sala que desconheço e nem posso treinar contra bots.

 

O que faço???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tem alguns CS que os bots não funcionam, eu mesmo tive um CS que os bots não vinham eu apertava ''New Game" pra jogar com bot mas não carregava ai o jeito era online mesmo...daí eu baixei um outro cs, este vinha na instalação a opção de se eu queria botar bots ou não ai ele foi instalando uma opção por uma, no final deu certo, o CS que deu erro não fez do mesmo jeito que o outro...

 

Resumindo: Baixe outro CS, o que eu uso e tem bots e o Fnatic.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O meu problema é que se jogar muito tempo online, depois so consigo jogar nessa sala pois se carregar em New Game, ou em Find Servers carrega logo o server nem posso configurar para jogar com bots. Vou sacar o Cs Fanatic e vou ver se acontece o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O problema foi que você entrou em um servidor que altera seu CS, ai quando você vai entrar em algum servidor ele redireciona para aquele servidor. Reinstale o CS ou baixe o CS Fnatic.

 

Não entre nesse servidor novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Solucionado, fechado;

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.