Lokonil 2 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Eu sinceramente, fiquei horrendamente surpreso com os poderes da La-Geas. Olhem q tirem suas conclusões. Video feito por mim ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tr3bor 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Muito phoda! Vou pegar pré dela se tiver né :P flw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megatroll 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 eu ja vi esse video em 3 topcos mano --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Molinaz 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Ela da uns meteoro igual ao chefe do reino antigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 eu ja vi esse video em 3 topcos mano --' Como se ele que fez o vídeo? '-' MUITO forte essa classe. Dia 6 chega aqui ^^ Quem vai pegar o pré lançamento levanta a mão o/ Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DoglitaZ 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Eu acho que vou pegar o pre dela '-' Faço oque for só pra pegar e_e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rgugeloliveira 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Tb vou pegar o pré-lançamento dela o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gahhzin 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Nossa manow, primeiramente parabéns pelo tópico e video, e tbm nao vejo a hora dela chegar no BGC ja que sou Mari User. =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 *¬* Vou pegar o pré dela com certeza. Prevejo muitas e muitas salas no Mari... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikachuuu 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Legal cara to doido pra chegar aqui no BGC. Mas acho que não vo pegar pré não. Vlw, até +! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickein 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Fecha o Msn Manolo ! @Topic Louco pra Joga com essa classe! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wolfdanger 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.a arme e o ronan nao vao se os unicos ta soutar metero se bem que o da mari e melhor phoda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hug98 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 muito diver ela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 2 Postado 26 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 @megatroll Como vc viu isso em 3 tópicos, sendo que eu que fiz o vídeo, e postei 7:00 da manhã? Quando eu postei, ninguém tinha postado ainda. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 omg , ela solta esfera das trevas q paraliza , poem escudo do vento e faz uma copia de umpacto profundo q congela!! OMG vou catar minha mari e upala logo logo logo. Se armes ficarem de camper soltando BF , so botar aquele escudo e pegar a pistolinha q ela faz , so fica pchum pchum q o cara morre rapidin '-'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Ph ' 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 eu ja vi esse video em 3 topcos mano --' como? se foi ele que fez... # ~barulho~ quem escutou o barulho do msn da agradecer pra ele -q # tópico ela fico muito apelona e-e ' como pode? vão proibir mari no pvp. (eu não, porque eu vou usar ela \o\) que ultimo spell é aquele? muito forte velho, e se cada hit congelar.. já era, só quem tem dedos de aço pra poder descongelar em 2 sec. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados