Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão/Reclamação] Infração/Aviso Mensagem Reportada sem necessidade

Guixprox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom sei que essa é uma infração muito delicada e muito discutida nos ultimos tempos.

Venho por meio desse tópico dizer uma coisa!

Eu andei fazendo uma pequena pesquisa com amigos que já fequentaram o fórum e que ainda frequentam, sobre a questão dessa infração.

Pois bem cheguei a constatar em minhas pesquisas que a infração/advertencia vem causando um certo medo em alguns usuários, nós quais eu manterei em total sigilo pois os tais pediram para não serem citados com medo de punições.

Pense um pouco comigo, um exemplo em minha antiga conta eu reportava em média 20 a 30 posts por dia, tenho isso anotado em um caderno :D.

Bom e eu vejo assim você reporta quase 150 posts por semana, ai você por um deslize ou outro acaba reportando 4 ou 5 tópicos errados por um descuido ou uma interpretação diferente de um moderador, e é banido forever. P

ense comigo mais uma vez, é justo com um membro que realmente quer ajudar o fórum ser banido para sempre por tentar ajudar, mais em alguns pequenos erros terem sua conta jogada no esquecimento?

Sei que reports errados causam divergências na hora dos moderadores atenderem os reports, só o que se um moderador ver 1 ou 2 reports errados de um membro que realmente ajuda e esta tentando mostrar isso atravéz de alguma forma, em vez de o moderador aplicar uma infração nele, poderia muito bem chegar e conversar com o membro.

Um básico exemplo: usaremos um personagem ficticio: Jao do Pão Francês é um membro que reporta bastante e ajuda os moderadores facilitando seu trabalho, Jao reporta 12 tópicos todo dia, só que um dia Jao viu um tópico cheio de FLOOD, na visão dele aquilo era um FLOOD, então Jao o Guerreiro do Report foi lá e BIMBA! sem perder tempo ele Reportou todos os posts. Na área de report o Moderador Global Hiskoyhouik viu seu report e achou que aquilo não era FLOOD, em vez do moderador falar com o Jao e explicar que aquilo não era FLOOD e tatárá foi lá e meteu um avisou o Jao. Mais o Jao já tinha reportado 12 tópicos que ele achava que era FLOOD, mais não era segundo a visão do Hiskoyhouik então ele já havia dado um aviso aplicou mais 11 infrações no Jao. Bom 11x25 são 275 Pontos, o que quer dizer que Jao o Guerreiro do report que já havia acertado 1.568 reports na sua carreira do fórum será banido para sempre porque ele acerto 1.568 e só erro 12,o que vale a 1,30% dos reports de Jao em sua Carreira resultaram em 1 banimento eterno. Jao será tratado como os carinha que vem no fórum e fazem uma zona, Propaganda, Quintoplo FLOOD, 1 trilhão de tópicos em área errada.

Pensem é justo deixar o Jao, que dedicou 1.568 Reports ficar banido eternamente por 12 reports?

Acho que poderia ser dado um banimento sim! Mais não eterno tipo 6 meses ou 3 meses sei lá, pois logico Jao agiu errado, mais todo mundo é digno de perdão!

Se o fórum diz que é um fórum Justo ira intender a reclamação!

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem caro membro Guiix

A Ferramenta report é umas das mais importantes do Fórum

Ou seja quando nós moderadores não vemos o erro de tal membro eles reportam com o intuito de ajudar

Mas pense bem caso as infra não fossem dadas

Iria ser complicado lidar com isso sendo que alguns membros reportam errado para avacalhar porque querem atrapalhar

Em questão das infrações acho correto sim dar infrações para aqueles que erram

Visto que as regras estão todas fixadas e facilmente podem ser lidas.. Dar ban por Reports sem necessidade é um opção

se ele preferir ele irá conversar com o membro que errou tal vezes no mesmo Reports para ajuda-lo para que não ocorra mais

Quando você estiver em duvida de algum report não exite em perguntar ao moderador

ele está ali para ajudar..

Abraços.

Off: Não tinha necessidade de postar esse tópico na cor branca apenas dificulta aos moderadores lerem.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Não deei dica falando para não infracionarem.

Claro que se deve infracionar! Aliás o membro fez a coisa errada!

Mais o que é injusto é o banimento forever!

Acho que se você ajuda e dedica seu tempo ao fórum, merece ter uma segunda chance.

Como eu sujeri devia haver uma espécie de banimento de 6-3 Meses, mais acho que banimento forever é injusto!

Não precisar ser jogado no esquecimento, pois realmente é uma infração muito delicada.

Pois como já li muitas reclamações que os moderadores respondem dizendo: - CADA MODERADOR TEM SUA INTERPRETAÇÃO DO ACONTECIDO!

Quando a leitura das regras, sim está facil de ser lida, porém como já disse você pode ir contra a interpretação do moderador!

Acho que não teria necessidade de um Moderador aplicar tanta infrações seguidas. (Claro depende do Membro)

Ex: Se ele vê que o Jão ajuda ele não precisa aplicar mais de 3 infrações no Jão, pois ele sabe que o Jão ajuda!

Agora um palhaço que usa a ferramenta report pra escrever oi, quero um beijo, mods lixos, e etc. Esses sim devem ser punidos!

Mais como eu estava vendo a reclamação de um Membro esses dias ele reportou um tópico que pra mim era Flood, e pro cara também.

Mais segundo os moderadores não era! Acho que isso é uma coisa relativa sabe.

Bom é isso!

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário

Acho que não é generalizado isso. Você está reclamando do seu próprio caso, que reporta um membro por reviver tópicos que postou num tópico sem posts a 5 dias, sendo a regra 15. Pessoas que reportam exageradamente para conseguir posts, cargos, fama ou qualquer coisa acabam consequentemente reportado errado, fato. Mesmo você tendo a intenção de ajudar você acaba atrapalhando, muitas vezes com reports excessivos sem necessidade. Regras como a de reviver tópicos são claras, 15 dias e ainda alguém consegue errar isso? Onde que existe erro de interpretação de um moderador em um caso desse?

É o mínimo que se pode fazer ao reportar é analisar bem o caso, não abrir 20 abas no navegador e sair reportando sem ao menos ler o post com atenção, sem ver as datas e sem observar direito. É o mesmo que começarmos a punir sem prestar atenção, logo alguém vem aqui e reclama. Se no fórum os direitos são iguais, vocês devem ter cuidado e analisar bem antes de usar a ferramenta.

Vejo você nesse fórum a muito tempo e sei que você reporta muito errado, nesses anos todos acho que está na hora de aprender que o erro está em você e não em moderadores ou na infração de reports sem necessidade.

#A cor da fonte do seu texto foi mudada, evite usar cores que atrapalhem a visualização.

Link para o comentário

Bom Haseo não irei discutir mais esse assunto.

Se você olhasse e parasse para ler o tópico viria que de modo algum estou reclamando das minha infrações atuais.

Pois isso já foi resolvido perante minha reclamação ao Moderador Jm', que o próprio respondeu.

Sei que minhas infrações foram aplicadas de maneira correta.

Mais reclamo de banimentos eternos que ao meu ver são injustos!

Se você for fazer mais um post para falar que faço esse tópico para reclamar minha infração, não perca nem seu tempo digitando.

Apenas use sua ferramenta e feche o tópico, pois não estou aqui para brigar e discutir com ninguém estou aqui muito ao contrario estou aqui para lutar por politicas melhores, que com toda a certeza do mundo, acabariam com "medos" e facilitaria a vida dos moderadores, que é dar novamente uma confiança e uma demonstração de afeto com aqueles que tem a intenção de ajudar!

#PS Quanto a fonte, uso a SKIN PRETA, então escrever em letra PRETA É BURRICE! AGORA VOCÊS CONSEGUEM INTENDER O POQUE DA LETRA BRANCA?

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.