Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial clonando itens no ragnarok !!!

Rischyten
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá !

Bom, eu não consegui achar nenhum topico de como clonar itens no ragnarok seja privado ou não.

Como assim "clonar" ?

Simples, você tem 1 item, e tera 2, 4, 8 e assim por diante.

Vamos lá.

é meio complicado de explicar, mais eu vou tentar deixar de um modo bem claro.

Como funciona ?

1º - Determinados servidores, dentro de um tempo de no maximo 10 seg, não registram o seu login, então é com se esses 10 seg não existicem.

2º - Como eu sei qual da ou não : Você precisara de um amigo, sempre, logue numa conta, peça para ele verificar se quando ele logar, aparece uma caixa de dialogo escrito "O Servidor não reconhece o ultimo login", se aparecer, vamos seguir, se não desista desse servidor ;D

Fazendo a clonagem ;

1º - Como já disse, precisara de um amigo, entre no msn, pois precisara dele.

2º - Deixe o item que você quiser preparado no seu iventário no ragnarok.

3º - Tudo preparado, você devera dar um sinal para seu amigo no msn, (exemplo : Proximo [que significa que no proximo palavra ele ira entrar na conta], e depois ff,) Depois do 2º sinal, seu amigo devera contar no Maximo 10 seg, se passar não da, quanto menos melhor

4º - Sua parte, você devera deixar a senha no login, você disse "ff" para seu amigo no msn, de alt+tab rapidamente, logue na conta, escolha o servidor, seleciona o personagem, enquanto carrega aperte "alt+e" (iventario) para ser mais rapido, quando aparecer o mapa, você deve jogar o item no chão, quando jogar devera aparecer "Alguem esta utiizando sua conta"

5º - Parte do seu amigo, depois que você falou "ff" (Lembrando, FF é só um exemplo, pode ser qualquer coisa), ele deve contar 10 seg no maximo, e entrar na conta, escolher o servidor, dai ira dar a caixinha de dialogo "O servidor não reconheceu seu ultimo login", aperte enter, depois coloque a senha denovo, logue no char, e pegue o item que o outro deixou no chão.

Pronto, item clonado.

RECOMENDAÇÕES :

- Vá num mapa exilado, tipo einbroch, hugel, qualquer coisa, pois fica uma copia sua no lugar, um clone.

- Utilize um super-aprendiz para fazer esse tipo de bug, pois alguns motivos : Ele tem a capacidade esconderijo, então, enquanto você joga o item no chão, use esconderijo que não ira ficar se clone lá ; Ele tem carrinho, o que possibilita a clonagem de vários items pesados como Ygg, DP etc..

- Faça numa conta separada, tente fazer em lan-house (por causa do Ip), e se fizer em lan-house NÃO ENTRE NA SUA CONTA PRINCIPAL NELA, peça para um outra pessoa confiavel entrar e segurar os itens.

É isso, já afundei vários servers com esse metodo, desenvolvido 100% POR MIM ; Exemplo ? Servers como Gtb custam 60 reais, eu clonei + de 60, deixei várias coisas +10 ETC e ETC.

Se não conseguirem ? É normal, eu tentei VÁRIAS E VÁRIAS vezes, até fazer 5k de ygg por min smile.gif

vocês pegam o jeito ;D

Valeeu Espero Ter ajudado O CB

SE COPIAREM POR FAVOR CRÉDITOS !!

Agradeçam ali em baixo, custa nada (;

By : Rischyten ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funciona na minha opinião, e o topico está muito desorganizado, umas cores, imagens , ate uma video aula se possivel ajudaria a enteder melhor, valew a intenção .abraço

"Queridos Edward e Jacob,

Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.