Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Desabafo] PvP - Será mesmo diversão?

Blue.Fenix
 Compartilhar

Posts Recomendados

São raros os players que ainda vão ao PvP para se divertirem, a maioria joga pensando apenas em status, não pode ter uma derrota, não sabem perder

Infelizmente, é a triste realidade.

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é...

depois que inventaram esses AP/ST o GC ñ é mais o mesmo

começaram a aparece cara QUE SÓ ganha de AP e fica se achando e xingando os outros se achando o fhodão

isso n ta certo

as pessoas que jogam GC devem se concientizar d q isso é só um jogo

e n uma luta d xingamentos

Link para o comentário

Eu jogo GC a pouco tempo... só deu tempo de upar o meu Lass para nivel 50.

Bom, até agora só ganhei 4 PvP's e perdi 25, não dou muita bola para isso, pois só vou em missões.

Para mim, PvP não é diversão por que não tem muita emoção, e muito menos por causa dos

{ trolls } que acham que irão conquistar tudo xingando os outros.Certamente esses caras são uns

babaquinhas!

Minha Opnião!

Link para o comentário

otimo post mais axxa totalmente comum as pessoas falarem troca de char por a lug ta dando umas faia e botando uns carinha mt apl tipo lire rey mais o resto eu concordo o cara teleporta a fase entera e ti chama de leguer

Link para o comentário

Cara Parabéns. ^^

Falou legal comigo isso jah aconteceu sim.

Na verdade fiquei até com medo pois ele disse que eu era lagger e outras coisas e que ia me denunciar só pq eu

ganhei dele e eu não sabia do que ele tava falando. :S

Link para o comentário

Por isso que parei de jogar gc D:

E quando eu ia... só ia Sobre com a guild que naõ tem povo chingando ou reclamando por perder. só diversão em ganhar dos outros mesmo, ou tentar ganhar pelo menos DD:

A Unica coisa de diversão no pvp que ainda existe e é raro encontrar, são os Sobre B+ conscientes, com jogadores de verdade, que tem suas habilidades, não reclamam quando perdem e jogam na boa.

Boa opinião D:

Até.

Link para o comentário

Quando eu comecei a joga xingava muito, mais depois eu fui vendo que aquilo era desnecessário ai agora eu entro na sala e nem falo nada só do ok, quando perco simplesmente saio da sala ou as vezes fico....Quando eu ganho, leio isso a maioria das vezez hacker de MP, HP, Speller, Agarrão User entre outros..ai vai de cada um Ignora ou revida, eu Ignoro.

Abraçz

Link para o comentário

cara eu nem me preocupo com isso já que eu sei que 65% dos jogadores de GC tem menos de 13 anos [/font][/color][/center]

er.. er... cof cof , tenho 13 anos ta u.u , mas eu n xingo ninguem em pvp , eu so entro do ok e faço o pvp normal , se perdi , saio ou vou dnv , se ganhei bom , e apenas um jogo msm , e xingar n adianta nada msm .

Link para o comentário

Falou e disse

Eu realmente não preciso de ouvir isso, por que isso acontece todos os santos dias comigo

Mas é claro que o seu post tá falando tudo, já ouvi todas essas reclamações e outras que nem significado tem '-'

Nunca fui de reclamar, por que não adianta nada

Aqueles que reclamam quando damos agarrão no meio da skill, eu já falei mais de 10000 vezes : EU AGARREI VOCÊ ANTES PORRA!!!

Cara, nessas horas eu solto a franga, por que esse pessoal merece ouvir o que é pra ser ouvido, ou melhor, visto.

Abraç's

Link para o comentário

Pra mim esses caras são uns babaquinhas, e... não esquecendo. eu tenho 12 anos e não saio xingando, eu tenho uma boa educação e xingar não é quando se vai para PvP. é quando você leva o Fatal de um bixinho na missão. Isso tem que xingar mesmo

Link para o comentário

Tá certíssimo, é um jogo, é pra ser divertido.

Não estressante e cansativo, não chinguem.

Perdeu por pouco ? Vai de novo, quem sabe voce ganha.

Se nao, pega e sai, é só dar um click.

Se o cara te chingar, simples, tira print e reporta

Quando o nervosinho for ver, só vai ter um cartãozinho na acc dele

Pra largar a mão de ser besta e ficar insultando a toa.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.