Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Desabafo] PvP - Será mesmo diversão?

Blue.Fenix
 Compartilhar

Posts Recomendados

A % Vale algo para mim,né.

E eu jogo sim,e xingo também quando é preciso.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No pvp eu n chingo pessoas lagger , spels ou campers pois n vai adiantar nada , mas do q eu tenho raiva são hacks em pvp , e aqueles caras q mudam de char na ultima hora , mano teve um dia Q EU FIQUEI COM MUITA RAIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,Q ACABEI GANHANDO DE UM NOOB DESSES,eu de zero A- ai ele mudo pra ryan S- e eu acabei ganhando de tanta RAIVA Q EU TAVA , mas eu n o chingei , so demonstrei raiva jogando.

Link para o comentário

Nossa pessoal,para vocês xingar no pvp é normal?

Tudo bem xingar em off.

Por exemplo,você toma um birlho caótico com 2 segundos de luta:

-Ah Dio seu Traquinas...-q

Mas se dar o trabalho de digitar o xingamento...

Sério na minha opinião é perda de tempo.

O cara só soltou a skill dele.

Bom...jajá nós temos mais um pra lista de mais xingados...a 4ª da Mari.

Resta a vocês querer continuar na mesma,ou tentar melhorar individual e coletivamente

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Fato. '-'

PvP perdeu a graça e toda aquela diversão de antes... Agora ele é resumido a estresse e hipocrisia.

Muitas pessoas colocam no nome da sala: ''NO Rey!, NO AP, NO L/A, 55-, B+'' e etc... Mas estão usando Rey lv 75, SS Full cash! O que é isso!? Eles podem e nós não? Bando de hipócritas!

Além de serem mega-lagados, você agarra o cara e ele some e re-aparece do outro lado do mapa! (?)

E para completar, se revoltam quando perdem, nos xingam loucamente até não terem mais ''argumentos'', se é que posso dizer que xingamentos são argumentos. '-'

Coisas que no passado, não aconteciam... Você ganhava de alguém e ele aceitava numa boa e falava: Boa! Vamos de novo! ><... E ficava nisso por horas... Perdendo ou ganhando, mas sempre com bom humor, curtindo a vitória e aceitando a derrota, no final, conseguia mais um amigo.

Da até uma certa tristeza, de ver como o Grand Chase mudou, o quanto o nível dos seus players abaixaram... Nível do caráter, não em jogo... (Porque conseguir nível no jogo ta muito fácil, né. e.e).

Por isso que prefiro jogar entre amigos, além de ser mais divertido, é entre amigos, sem reclamações e choro! O que faz toda a diferença...

Bom, vou parar por aqui, não posso ficar horas escrevendo sobre o PvP sem graça de hoje em dia.

Mas enfim, concordo com tudo que você disse Blue! *.*

Beijos :*

Link para o comentário

rabbitB.

O xingamento no pvp hoje pra mim já é normal.

Claro que eu procuro n xingar,mas tem situações que é impossível.

As vezes você está chateado com alguma coisa,e vai um pvp.

Chegando lá,você encontra um cara de hp full.

Você acha que eu devo,ficar calado e não fazer nada?

Eu acho que para evitar o xingamentos não depende só de mim,e sim do outro.

Quando eu estou no máximo de lag,eu procuro não ir pvp.

Justamente para não ser chamado de lagger.

Mas td bem,cada um com sua opinião.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Nossa pessoal,para vocês xingar no pvp é normal?

Tudo bem xingar em off.

Por exemplo,você toma um birlho caótico com 2 segundos de luta:

-Ah Dio seu Traquinas...-q

Mas se dar o trabalho de digitar o xingamento...

Sério na minha opinião é perda de tempo.

O cara só soltou a skill dele.

Bom...jajá nós temos mais um pra lista de mais xingados...a 4ª da Mari.

Resta a vocês querer continuar na mesma,ou tentar melhorar individual e coletivamente

[/color][/size][/font]

Nossa em , seu traquinas , esse ai vai entrar em depresão , mas enfim , como eu disse antes n chingo ninguem em pvp , so fico nervoso , mas perder meu tempo chingando nada , eu so desconto ownando o cara na partida xD.

Link para o comentário

Bom, chingar em um PvP é normal, sendo que quase todos os jogadores, quase todos, não digo que são "todos", estão com a internet boa para jogar um bela partida de PvP sem uma preocupação como lags, speller, sendo que muitas vezes essas pessoas ao falar isso estão se chamando de "noob", desculpe o palavriado mas isso e a pura verdade sobre os PvP, não so no grand chase mas como em todos os jogos, jogadores que se esforçam para jogar pelo menos 1 H do seu dia cheio, chegam em uma sala e não pode ( A/L/AP/S/A/E/etc..) meus deus gente, vamos melhorar o grand chase , a % de vitórias e derrotas não siginifica nada , são apenas números de %, oque vale na verdade e como o jogador joga, não importa se e CASHER ou GP , sendo que ele pode se diverti sem nenhum problemas. Então gente mudem o seu geito de ser.

Jm

wyLbwJ7.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem um pvp antigo de season 2 tbm tinha essas reclamações... só que o cara ti xingava até a morte e no final ele fala denovo u_u

Xingamentos sempre existiram no grand chase e em outros jogos, apesar de ser irritante tentamos conviver com esse fato normalmente, até pq pelo fato de se estressar por um comentário não vale realmente apena,pois os jogadores do season chaos novos são mt influenciados com os aps e sts...

Imagine com vai ficar essa pessoa convivendo sempre pvps ferrados desses? Com pessoas que não tem um pingo de compreensão com relação ao seu pvp.

Até porque agora os novatos tem a ideia errada na cabeça de tantos pvps indutivos de ap st (isso gera mt estresse na pessoa) ,para ser o mesmo tipo de player

que estamos vendo pela maioria dos jogadores...e claro tornará um player frio que não quer jogar para se divertir e sim para ganhar sempre não importa o jeito que faz para ganhar ( por isso surgi mt hack em pvp , quem foge e espell)

Pessoas assim tbm passam esse estresse em pvp para quem quer jogar o pvp desse jogo por mera diversão '-' , o grand chase mudou, pelo up fácil atraiu novas portas para o publico que ainda n conhecia o grand chase e com isso foram influenciados pela praticidades de certas classes e chars ( ap e st) , com isso estragam o pvp através de uma ideia errada de jogo, fazendo que mts players desistam de jogar um jogo bom por causa de imaturidade sobreposta a pessoas que não tem a capacidade de entender o fundamento de um jogo...

Link para o comentário

vejo isso todo dia principalmente quando entro na sala de jin e o cara ta de lass ele poem jin tambem so pra se acha dae eu ganho ele fica chamando de hack de agarrao, mp, lagger, lixo --' que saco por isso to sem joga gc a um tempo cansei ja --'

Link para o comentário

cara é exatamente por isso que quase n jogo GC, tanto que to ha 1 mes sem jogar e nem to sentindo falta quase, agora eu fui visitar meus amigos de infancia e eles tinham Combat Arms

ai eu lembrei que eu tinha uma acc e eu ainda sou bom no Combat Arms mesmo n tendo patente alta, ai qndo eu mata os cara (tipo dava multikill) os cara me chamava de chams e aimbot!!

será que todos os jogos da LVL UP ta ficando assim cheio de nb que nao se lembra que tem gente que sabe jogar sem hack ou lag??

@Mais o Gc ta tenso ainda mais qndo vc joga de Sieg os cara te xingando pacas de= lagger, so sabe joga de ST, sieg nb fdp... etc!!!

Link para o comentário

Kara gostei do post e acho que você tem razão, e agora isso que voce falou eu parei para pensar, eu só fico feliz quado ganho acho pvp muito loko, mas quando eu perco eu fico com raiva etc. Parebens pelo post levou meu thank's.

Link para o comentário

É realmente muitos não sabem perder , e acho que tipo , isso nunca vai mudar , por mais que alguns parem , sempre vai ter alguém que não sabe perder estragar a "alegria" do jogo !

Seus tópicos na podem não ser de tanta utilidade para uns , porém sempre falam a verdade , realmente é bom relatar coisas que acontecem no Grand Chase que quase não prestamos atenção !

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.