Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Discussão/Reclamassão]Injustiça contra Membros? Infrações mal feitas?

kkroto17
 Compartilhar

Posts Recomendados

Obs: Antes de postarem e Reclamaren ou me xingarem do topico leia até o fim! E Amplie as imagens para ver oq estou mostrando!

Bom andei reparando no forum que os "Membros" levam infrações muito faceis e já os "Bronze member,Gold Member e etc" tem prefericias e Não recebem infrações tao facil, claro que á certa ocasiões que tals membros devem ser punidos ou até banidos. vou mostrar oq quero dizer com essas imagens abaixo:

Infração que levei á algum tempo:

jpgn.png

Concertesa se foce algum amiguinho do adm ou gold member e silver não levaria infração tao facilmente

Estou errado? mereci infração? Olha oque o famoso "Haseo" disse pro seu amigo!

jpg2.png

Haseo disse que só é flood quando muitas, muitas veses sao repitidos, já vi muito moderador dando infração para "membros" que apenas estão falando mesma coisa que o Death'sz

"Como faço pra ativar hack?"

"Como usa auto-kill?"

"Fortalecer Fast funfa?"

Se eu fikar caçando infrações dadas por essas palavras e otras parecidas esse tópico nao vai ter fim.

Estou topicando isso porque acho injusto os Amiguinhos dos Adm e moderador resolver conversar 1 pouco e apenas avisar em ves de dar infração. "NUNCA" vi um adm falando isso pra um membro!

Membros temque sofrer? a WC sobrivive por causa de nois!

Obs: não estou fazendo esse tópico para pagar de troll! gosto muito da WC mais vejo que membros nao tem mesmo valor e respeito que certos amiguinhos! e bronze member gold,silver e etc!

Obs:claro que á certo caso que alguns membros não merecem respeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está errado... Ele havia REPORTADO comentários assim, por isso eu fui avisar para ele que não era flood. Ele não falou isso, não deduza coisas que não sabe, acaba falando bobagens. Um aviso verbal, ou aviso que se usa na infração dá no mesmo, pois avisos não contam pontos para banimento.

Como dizem por aí, você pegou o bonde andando. Quando um membro tem dúvida no tópico obviamente não é flood, a não ser que o autor já tenha respondido uma pergunta exatamente igual no tópico e foi repetida por outros membros mesmo após a resposta, perguntas repetidas assim são sim flood. Pra deixar bem claro novamente, não possuo nenhum relacionamento com o Membro Death'sz, é apenas um membro, eu nem ao menso tenho o adicionado no msn. ^^

Regras são para serem seguidas, dou infração independente de conhecer as pessoas, quando possível ou necessário explico as regras em mensagens como essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.