Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Bug de aumentar os dias de armas de cash (De evento ou ñ) 23/08/11

brXpt
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estarei postando um bug para bugar arma de cash.

1. - Esse bug só funcionará se você o fizer no dia que ganhou ou comprou a arma.

2. - Entre no Point Blank, logo após coloque sua senha e nick, quando estiver saindo da tela de login, a tela ficará escura e basta você desconectar o cabo de sua internet.

3. - Aparecerá que a conexão foi encerrada.

4. - logue no Point Blank novamente e verá que seus dias de uso aumentaram.

OBS ~

1. - Pretendo logo logo criar uma vídeo aula.

2. - E também agradecer ñ cai o dedo ñ.

3. - Em relação se este bug foi ja anteriormente postador, eu não sei, me desculpe se ja foi, mas eu ja fui pesquisar e não o achei.

Créditos ~

Não são meus, porém não sei quem o descobriu.

Obrigado pela atenção, espero que desfrutem bem desse bug e consigam o fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heheheh Cara levou me thanks funciona foi almentado para 3 dias a + tentei 3 x!!!

De nada man se puder agradece ae.

Eu vou postar também o bug do hospital man se puder ve la :)

link: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1064377-tutorial-entrar-no-teto-em-hospital.html#post4464590

E também postei uns dos bugs do mapa out post.

link: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1064386-tutorial-bug-maior-damage-em-out-post.html#post4464629

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
(De evento ou ñ)

Armas/itens ganhos são retirados do inventário em datas determinada pela ongame, não funciona isso!

Funciona somente se você comprar a arma :)

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Nem todos os eventos que dão armas de CASH a OnGame tira com datas marcadas , por exemplo do antigo calendário de férias minha acc fake ainda tem o que eles deram la pq eu n comecei a utilizar eles , para saber se eles iram ou não tirar o iten no mesmo dia e assim deichando o bug fora de uso só entrar no site e ver a mensagem de quando eles for falarem o que daram ,

Armas/itens ganhos são retirados do inventário em datas determinada pela ongame, não funciona isso!

Link para o comentário

Exemplo se eu comprar um machete de combate de 7 dias e fazer isso de desconectar o cabo da internet os dias irão para 8 dias ?

Ainda funciona né ?

Link para o comentário

Creio que sim Krunch1503, se você comprar as armas/itens acho que funciona.

Nem todos os eventos que dão armas de CASH a OnGame tira com datas marcadas

Eu não disse que é todas, eu disse que certos itens/armas eles determinam uma data e tiram,

para evitar futuros bugs.

Por exemplo, a mascara do ultimo dia 12 foi retirado do inventário de todos, como prometido pela Ongame.

Quem usou, blz! Quem não usou, perdeu!

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.