macon 2 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Então galera, não tem a asa que custa apenas 30 de CASH ? Não é que tenha um forma de ser mais rápido, nem um jeito de dropar mais, só uma missão que dropa e é fácil (:. Vá em Castelo de Serdin umas 3 vezes, aqui das 3 que fui dropou 2 fragmentos, e completem a fase em 1 minuto, ou seja é rápido e pode lhe ser útil, teste pelo menos para dar uma olhadinha, são 3 minutos que você perde se der errado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto0345 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 comigo foi diferente eu so ia desfiladeiro incandescente 3* e vinha direto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ForgetThis 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Creio que seja questão de sorte =D Tentei castelo de serdin e não veio, fui Ruinas de um Reino Antigo heroico e a maioria das vezes que fui veio ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Aqui vem bastante em Kamiki Mas kamiki ? è , tava pegando Minha Mari E percebi, já tô com 60 Frags :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 KK muito bom cara. bela iniciativa e bom tuto. parabéns! abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ðouglas™ 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Mto bom Tutorial Esta de Parabens Continue Assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 e.e , fico no PVP , porque quando ganha , é certeza que vem u.u' Falta 530 Fragmento pra eu .__.' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ИØØØBJR™ 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 Comigo vem mais em PvP . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 Sei lá , se isso é normal , mas aqui to ganhando 2 Fragmentos por missão completa em Xênia '-' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Ph ' 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 # vitorcorrea e douglas vocês tem problema ? isso nem tuto é e-e ' flood 4ever em. # tópico. e não tem local certo pra dropar.. dropa aleatoriamente '-' tem alguns continentes que dropam 2 no pvp dropa quase todas as vezes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 26 de Agosto 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 hm.. É uma dica boa amigo. Até pq eu fazia isso para coletar fertilizante para o evento de reflorestamento de árvores xD Enfim eu vou ver se cai com frequência la ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados